Desafio

a

Oi gente gira como vai isso?

Já sabem que estamos de parabéns? Somos mais de 32 mil, é muita gente.

Outra coisa que também tenho de comentar é que vocês estão muito mais comunicativos bem vejo que agora comentam que se fartam.

Por isso esta semana conto com a vossa participação aproveito para explicar sobre o que vamos falar.

Tive a ideia de partilharem alguma situação ou história que se tenha passado convosco ou com alguém que conheçam se assim preferirem em que tenham se sentido descriminados ou sentido preconceito chamem o que quiserem por terem uma tendência sexual diferente ou estilo de vida alternativo, isso fica ao vosso critério.

Também pode ser uma história engraçada essas são bem vindas.

A ideia é conter algo de cariz sexual em que num ambiente familiar, laboral ou no vosso circulo de amizades tenham descoberto alguma taradice ou segredo íntimo vosso que queiram partilhar podem não entrar em grandes detalhes.

Eu cá aguardo as vossas histórias, isto se tiverem coragem ehehehe.

Numa boa onda de partilha eu conto a situação mais delicada que se passou comigo, já contei a amigos\as fora do mundo do bdsm que sou Domme não tive problemas e alguns até acharam um máximo lol.

No que toca a família a quem contei já estavam á espera pois desde miúda que sempre tive uma postura mandona e vá tendência pra coisa.

O pior mesmo foi num relacionamento que tive em que essa informação foi usada como moeda para ser feita chantagem, senti me presa a uma situação e fui aos poucos lidando da melhor forma para não me ferrar.

No meu ambiente de trabalho algumas clientes ficaram a saber mas são pessoas com quem lido muito e tenho intimidade para tal, aliás ate usei a pagina como base pra explicar quem sou e o que faço J.

Mas recentemente aceitei trabalhar noutro espaço e apesar de ter colegas de trabalho novas não há liberdade pelo menos da minha parte nem vontade de falar sobre coisas pessoais pois ate sou bem reservada.

São pessoas com mais uns aninhos assim como a clientela apesar de ser do sexo feminino já são senhoras então meço as minhas palavras mesmo que estejam a dizer os maiores disparates fico na minha.

Á uns dias aconteceu uma coisa assim engraçada, quando estavam a falar de sexo eu lá estava no meu canto e como disse pouco ou nada comento limito-me a rir e dizer – vocês lá sabem!

Certo dia uma comentou que as mulheres que usam vibradores e “coisas” pra meter no cu eram mulheres insatisfeitas nos seus relacionamentos.

Então aí já chegou ao meu limite e disse o que pesava algo como.

-Ou então estão super satisfeitas porque têm companheiros que não são machistas e retrógrados e se sentem tao confortáveis com a sua sexualidade que experimentam tudo o que vem lhes apetecer.

Tudo é valido no prazer.

A modos que se fez silêncio de morte e alguém la me deu razão.

Esta foi a minha história agora aguardo uma vossa.

Uma beijoca boa 69’nrs ©Misseskat #69letras

Deixar uma resposta