Apetites

Texto Erótico | M 🔞
Estou sozinha na minha cama e tudo que quero é o teu corpo colado ao meu, sentindo aquele calor, aquele tremor de vontade de algo mais…

Ajeito-me em conchinha e tu por trás ajustas o teu corpo ao meu, sentindo aos poucos o teu mastro endurecer, apenas de estarmos tão juntos e tão quentes. Passas a língua na minha orelha, enquanto uma das tuas mãos desliza pelo meu corpo até alcançar o meu seio mais perto de ti e começa uma viagem de exploração.

Meu corpo começa a tremer perante as tuas carícias e começo a ficar lubrificada no jardim onde reside o meu maior prazer.

Ainda ajustada a ti, sentindo-te cada vez mais duro, levo a minha mão ao meu jardim também para sentir-me e testar os meus prazeres e os teus também. Toco-me ao mesmo tempo que tu saboreias os meus seios e começo a gemer baixinho e a contorcer-me de prazer fazendo com que tu percas o controlo.

Viras-me de barriga para cima, abocanhas os meus seios, delicias-te neles e eu continuo com a minha mão proporcionando a ambos, sensações explosivas, tu curioso, desces para veres que movimentos faço, onde faço e como meu corpo responde a essas carícias e juntas a tua língua aos meus dedos, fazendo com que eu exploda de luxúria.

Sem parar, meus dedos dedilham o meu ponto de prazer enquanto tua língua saboreia o meu recanto e fazes com que me venha na tua boca e que me deixe cair sem forças. Tu ainda duro, e cheio de tes@o, entras no meu jardim sem pedir permissão e avanças em frente sem pudores, até ao fim, todo lá dentro, duro, latejante, sentindo cada pulsar da tua respiração ofegante e os teus gemidos de prazer.

Louca de prazer e já outra vez cheia de tes@o, digo-te para acelerares os movimentos e amarro as minhas pernas atrás de ti, sentindo lá bem no fundo, todo o teu potencial. Já sem forças para aguentar, peço-te que te venhas comigo e mesmo resistindo ao meu pedido, de te vires dentro de mim, já não aguentas mais, pois continuo a pressionar-te cada vez mais fundo, dentro de mim e ambos já loucos, explodimos em simultâneo, gritando o nome um do outro.

Desfaleces em cima de mim exausto e eu muito feliz, beijo-te os lábios e desejo-te boa noite e deixaste ficar por cima de mim, no quentinho e eu abraço-te com doçura.

Deusa Ishtar #69Letras

Deixar uma resposta