Oiiiiii malta.
Cá estamos nós novamente nas conversas das quartas feiras.
Já é quase natal yeahhhhh, vivaaaaa.
Prendas….Sapatos novos pra mim e coisas boas tipo lampreia de ovos, pfff agora está me a dar as fomes é melhor ir direita ao assunto da semana.
Que é factos sobre o BDSM dos quais achei interessante partilhar convosco e até vou fazer lista pra ficar catita.
1-Existe uma comunidade de praticantes de BDSM e kinksters bem ativa em Portugal, até temos uma rede social própria pimbasssssss não é pra todos é só pra quem pode.
Qual Facebook qual quê lol, apesar de também utilizar-mos o Facebook através de perfis alternativos pois acaba por a interação ser mais directa, temos grupos e acreditem ou não fazemos encontros alusivos e com temática e dresscode ou simplesmente jantares onde vamos vestidos normalmente.
2-Na comunidade de BDSM não somos lá grandes fãs dos livros das sombras de Grey mas já devem ter reparado nisso no que já escrevi anteriormente lol a verdade é que tanto os livros como os filmes não representam de todo as relações DS ou práticas , sessões etc e tal é demasiado fantasioso e na verdade de BDSM pouco ou nada há.
Desculpem lá aos fãs mas os filmes então achei deprimentes 5 palmadinhas e uma coisita ali e aqui fiquei deveras desiludida.
3- Antes de alguém se aventurar nas práticas e neste meio tem de fazer uma intensa investigação, basicamente ler, ler, ler, ler mais uma beca ahhhhh e ler mais.
Bdsm tem muita teórica, liturgia que se deve saber nomenclaturas e cenas chatasssss mas interessantes como é obvio.
Pode parecer aborrecido para alguns até seja mas de forma a minimizar riscos e proteção nossa e de terceiros devemos saber de tudo um pouco.
Eu acho que estou a ajudar nesse especto pelo menos na parte de não tornar tudo tão chato, cientifico e wiskas saquetas.
Mas para facilitar este processo existem Tops que apadrinham vá por assim dizer pessoas novas na comunidade de forma a instruir e aconselhar são quase como protegidos por essas pessoas de forma a não se envolverem sem estarem preparados seja Tops ou Bottoms.
4- Cortejar.
Yeahhh temos algo parecido quase todos temos um período de corte ou conhecimento e avaliação do possível bottom, onde durante um período de tempo as pessoas se conhecem mas basicamente aprendemos os gostos mútuos.
Pode ser formal com títulos e posição já estipulada ou conversa informal, é comum também mini sessões ou testes drive pra ver se há química ou não.
Mas a maioria das vezes é mais informal á nade de conversa mesmo seja num jantar ou numa ida ao café isso varia mediante o método de cada um.
5- Bdsm é coisa recente?! Nop na verdade ainda nem o menino Jesus existia e já os malucos dos indianos andavam a desenhar práticas de bdsm no kamasutra estamos a falar de 200 A.C.
Ahhhh pois é esta ás tantas não sabiam.
Pra não falar na Grécia antiga esses é que a sabiam toda, era o regabofe aquilo.
Pffffff agora dei por mim a imaginar uma sessão com um gladiador ohhh bolas querooooooo.
Mas como os gregos também existem registos de hieróglifos no Egito de praticas de bdsm assim como referências no livro dos mortos por isso entendam que isto é coisa que ate os deuses faziam eheheheh.
Pois é esta foi a minha listinha de factos sobre bdsm espero que tenham gostado pessoal eu volto pra semana vejam lá se compram um Plug pra oferecer no Natal ou um dildozinho vá vamos ajudar os comerciantes deste nicho no mercado aproveitem e vejam a loja online 
Uma beijoca boa e cuspidela no nariz da ©MissesKat #69letras

Deixar uma resposta