Bdsm quentinho e frio

Oiiii malta sexy, como vai isso?
Eu cá ando na mesma como a lesma com um frio do catano.
E por falar em frio e temperatura resolvi falar-vos de ” Temperature play” já abordei algumas práticas mas ficam sempre algumas de fora já que eu não escrevo propriamente de um só tema ou categoria só de uma vez, vou escrevendo do que me lembro.
Se fosse professora ás tantas tinha um método melhor, mas como não sou olha é assim.
Vai ás prestações que é da maneira que não se cansam de mim.
Então resumindo por miúdos a coisa, Temperature Play nada mais é que expor uma pessoa ao frio ou quente claro que tem de haver certas precauções e cuidados nestas práticas e usar materiais adequados assim como certas partes do corpo que devem ser evitadas para que não haja acidentes.

Dos vários plays existentes existe o fire play do qual já vos falei basta pesquisarem no nosso blog vão encontrar.
Mas falando um pouco disso é um tipo de temperature play que envolve o uso de chamas na pele ou perto da pele.
Já vi de perto este tipo de práticas mas nunca fiz a ninguém geralmente é preciso muito treino antes de passar para a pele de um submisso e requer tempo tanto para aprender como tempo para alguém nos ensinar, não é coisa que se faça assim á maluca.
Podem ser utilizados vários tipos de agentes de combustão dependendo do efeito que se pretende.
E como ferramentas podem ser usadas umas tochas próprias ou floggers até na verdade as opções são bastantes.
Fire play como já tinha referido faz parte da categoria de Edge Play devido ao risco envolvido pois apesar de não ser tão “pesado” de assistir como Blood Play e eu por exemplo acho o fire play hipnótico e lindo de se ver pode sim deixar marcas na pela maior parte delas feitas deliberadamente.

Exposição de temperaturas seja frias ou quentes é sempre algo que pode mexer com os nossos sentidos principalmente se recorremos a uma venda, ui ui.
Já vos falei de Iceplay mas claro que não se resume só a blocos de gelo noutros países com condições climatéricas mais favoráveis deixar uma pessoa nua na neve é um tipo de tortura lol.
Aqui no nosso Portugalito só lá prós lados da serra da estrela é que se safam com isso.
Mas podemos sempre encher uma banheira de agua fria comprar 6 kg de gelo numa bomba de gasolina e pronto temos um entretém catita ao ver alguém se contorcer de frio.
Hihihi oh pra mim a ser mázinha.
Atenção que a nossa intenção não é que alguém tenha hipotermia lol apenas sofrer um bocadinho.

Claro que como o frio o quente também pode ser bem divertido principalmente para quem gosta de suor lol por exemplo envolver alguém em pelicula ou fatos de corpo inteiro e expor ao calor de proprosito para suar em bica é igualmente divertido.
Dont worry! Os submissos têm sempre agua á descrição (ou não lolol) para não ficarem desidratados.

O temperature play é ótimo para o inicio de uma sessão pois quando usado de forma moderada (soft) é bastante relaxante e serve para preparar o corpo e até anestesiar um pouco para as restantes práticas.

E é assim com isto tudo agasalhem-se 69´nrs que o tempo frio veio pra ficar para o pessoal que tem lareiras não inventem de fazer cenas mirabolantes faz favor que não quero cá reclamações a dizer que dou ideias esquesitas.
Vá fiquem bem seus doidos até pra semana uma beijoca gorda e quentinha em todos vocês.

©MissesKat #69letras

Deixar uma resposta