Science Stuff do BDSM

Cá estamos nós mais uma quarta feira de Conversas Sem Mordaças , onde se fala de BDSM e coisas Kinkys no geral.
Hoje só para variar um pouco resolvi trazer-vos uma pesquisa muito cientifica e tal e coisa.
Vocês sabiam que os entusiastas do BDSM são mais saudáveis psicologicamente que quem gosta  só de sexo baunilha?
Ahhhh pois é bebé!!!
Mas tenho que dizer a verdade, eu não devo fazer parte desse estudo nem o meu submisso pois somos uns avariados da cabeça.
Mas isto resumindo e trocando por miúdos segundo a malta entendida na coisa neste caso o Dr. Andreas Wismeijer Psicólogo na Universidade Tilburg na Holanda efectuou um estudo em conjunto com Marcel Van Assen publicado no The Journal of Sexual Medice refere que praticantes de BDSM demonstram ter menos Psicopatologias que os não praticantes.
Por isso fica aqui mais que provado que não somos “uns doidos” ou “Doentes”, bem tirando umas ovelhas ranhosas já referidas anteriormente lol.
Pelos vistos recrutaram 902 praticantes de BDSM e 434 que não o fazem, fizeram questionários extensos sobre questões de bem-estar, personalidade estado emocional e comportamental.
Aposto que para encontrar 902 praticantes foram ao Fetlife hihi, para os esquecidos ou quem não leu o Fetlife é uma rede social exclusiva para Kinksters, Fetichistas e BDSM´rs.
Até que fiquei satisfeita com os resutados pois demonstrou que na verdade nos saímos melhor nas questões que medem neuroticismo, abertura, aventurança, bem-estar, consciência e sensibilidade.
Tomaaaaaaaa podemos até gostar de andar a dar chicotadas  e tal mas somos uns aventureiros e open mind do caraças.
Tem lógica se formos bem a pensar quem gosta deste tipo de práticas tem de se conhecer muito bem e aceitar os desejos considerados por alguns depravação.
Auto conhecimento e saber expressar sem tabus ou restrições são palavras chaves ao meu ver.
Por isso aconselho a quem está a ler se querem ser mais saudáveis psicologicamente aceitem a taradice que vive aí escondida num recanto das vossas mentes e deitem cá pra fora.
MUDASTI…
Aqui fica a minha prescrição:

– Usar saltos altos para melhorar a postura – 3 vezes por semana de preferência á noite
(serve para homem ou mulher)
– Palmadões no rabo até ficar cor de rosa ou vermelho- Pode ser administrado as vezes que bem entenderem pois faz muito bem á circulação e é um excelente anti celulitico.
– Verter cera quente- 1 vez por semana para aumentar os níveis de produção de ocitocina recomendo a ler este texto https://sessenta9letras.com/2017/02/falando-de-plays/ para que o façam da forma mais segura.
– Puxões de cabelo ou pelos- Várias vezes á semana, é óptimo para diagnosticar se estão com queda de cabelo e em relação ao pelos do peito dos homens poupar uns trocos na esteticista.
Existem várias formas de remover pelos, à mão ou recorrendo a instrumentos de tortura chamadas BANDAS DE CERA hihihihi.

E por hoje a Dra.Kat fica por aqui espero que sigam á risca as recomendações caso contrario correm o sério risco de ficarem uns chatos e caretas.
Fiquem bem cambada, uma beijoca boa ©Misses Kat #69letras

Para que não pensem que andei a inventar fica aqui o resultado do estudo https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23679066 publicado no site do US National Library of Medicine National Institutes of Health
Informação do autor do estudo-Department of Clinical Psychology, Tilburg University, Tilburg, The Netherlands. andreas.wismeijer@icloud.com
Wismeijer AA1, van Assen MA.

Deixar uma resposta