Odeio despedidas | Um texto do Anónimo!

Simplesmente odeio e não sei lidar bem com elas. Prefiro um “até já” ou “até breve”.

O teu novo trabalho levou-te temporariamente para longe de mim, para as tuas origens e o vazio voltou. Aquela sensação de que algo nos faz falta para continuarmos a viver. Para mim, esse algo, és tu e ver-te de malas feitas partir para longe, mesmo que por meros dias, é devastador.

Muitos que me poderão estar a ler irão criticar o que digo mas, não me afeta já que os nossos amigos são os primeiros a ficar surpresos com a velocidade com que a nossa relação se desenrola.

Não há certos ou errados de como se devem desenrolar as relações, não há regras de como fazer ou como atuar. Há sim dois corações apaixonados que vibram dia após dia pela simples alegria de ver a sua cara metade à sua frente e isto é apenas um pouco de toda a emoção da nossa relação.

Para quê perder tempo?!?

Para quê hesitar se eu olho para TI e sei de todo meu coração que te quero hoje e sempre?!? Porquê questionarem a velocidade da nossa relação e não questionarem a falta dela na vossa, ou melhor, para quê questionar sequer?!?

Hoje, posso dizer que sou imensamente feliz contigo e que daqui por um ano mais feliz serei.

Não sei o que o futuro nos traz na bagagem, quais as surpresas, quais as barreiras mas, prometo em todas elas apertar bem a tua mão e nunca largar para que tudo atravessemos juntos.

Dentro de 19 minutos estarei novamente junto a ti e irei abraçar-te com toda a força e vou encher-te de beijos e mais beijos carregados de amor e saudades!!

Não sei o que o dia de amanhã nos trará mas, sei que algo nunca mudará para mim:

O meu amor por ti e que….

…. Odeio despedidas!!

#Anónimo 69 Letras

Deixar uma resposta