Momento meu

Texto Erótico|

Preciso… Estou com vontade, sinto muita necessidade… Queima-me a pele, lateja-me o s3xo e gotejo…

Estou só, apenas com o som do meu desejo a zumbir na minha mente… Toco-me. Hoje lenta, endiabradamente lenta…
Começo pelo pescoço, a pele sensível exposta, a nuca escondida por entre os caracóis dispersos na almofada… Desço. Rodeio os seios nus e erectos, usando as unhas de forma suave, causando um arrepio que me desce os flancos e se aloja nas ancas que se meneiam instintivamente.

Tenho dois botões a apontar em direções diferentes e aperto-os, dirigindo o prazer para dentro. Um aperto, uma torcida… Sinto-me pronta mas ainda não é tempo… Mais um pouco disto…

Ladeio o meu tronco apertando-me, quase uma massagem de compressão que se queda pelos quadris… Volto ao toque subtil para rodear púbis, as coxas… Viro-me de barriga para baixo e ataco de novo… O rabo… Trabalho-o um pouco e afasto as bochechas deixando o ar tocar a minha zona mais tropical… Passo-lhe um dedo… Está pronta, suculenta…

Viro-me novamente de costas e abro as pernas… Estou em ponto rebuçado… Aperto os lábios enquanto mordo os meus… A quantidade de energia a pedir para ser liberta é estonteante e sinto-a percorrer-me…

Finalmente toco no ponto de ebulição… Está quente, pulsante… A espera a que me obriguei deixou-me quase selvática. Seguro-me pela anca enquanto trabalho o clitóris e por fim, quando estou quase a atingir o clímax meto dois dedos. Balanço-me ao ritmo do meu prazer e solto-me num orgasmo violento e pacificador… Acaricio-me…

Este momento foi meu, meu para me aliviar, meu para cuidar de mim… Eu mereço… Fico aqui mais cinco minutos a apreciar estes instantes de paz, de deleite…

O mundo pode esperar…

#VickyM #69letras

Sigam-me também na página PlaceYourFeelings

Deixar uma resposta