Dona Flor e seus dois…

Texto Erótico 🔞

Os meus olhos estão fechados, a minha pele a ferver… Sinto o calor entre pernas e a língua que me explora… Estou em transe…
Mãos que me percorrem o corpo, dedos que se fecham como ganchos à volta dos meus mamilos. Solto um gemido no limiar da dor e do prazer e sou calada com um beijo. Essa mesma boca percorre-me do queixo aos seios, detendo-se por instantes no meu pescoço…

A doce tortura do meu sexo não cessa e estou em overdose de sentidos. Dedos entram em mim e não consigo conter o orgasmo que explode numa boca gulosa.

Essa é a boca que me beija agora… Sinto o meu gosto, delicio-me naqueles lábios cobertos do meu prazer e já outros me beijam… lá em baixo… Suaves, carinhosos… Anseio aquele membro na minha boca e devolvo a gula que me foi presenteada… Chupo e sugo enquanto sou apaziguada por língua e mãos suaves que me têm em ponto caramelo…
Sinto-me escorrer, estou pronta, estou a pedir com as ancas, empurrando, gritando com todo o meu corpo já que uma senhora não fala de boca cheia e, deuses, se quero continuar a degustar o manjar que me preenche o palato…

Vem a primeira estocada, estremece o meu mundo. Aguento, quero mais, com mais força, mais cadência. Ah, recordo bem este encaixe, a forma como me segura as ancas e me sente toda por dentro… Absorvo tudo, sorvo tudo… Sinto a glande contornar-me os lábios como um batom e ponho a língua de fora… Menina arisca, gulosa que gosta de saborear o prato todo… Tenho a cabeça quase suspensa e depois de me lambuzar naquela delícia sou tomada pelo meu sabor outra vez, agora noutra forma…

Sou preenchida novamente… Sou tomada uma e outra vez e gozo uma e outra vez, eles têm-me deleitada, molhada, aberta…

Dou por mim encaixada entre os dois a recebê-los enquanto me tocam a pele suada… Um último arquear de costas segura pelo pescoço e pelos quadris ditam um orgasmo a três… Intenso, gotejante, envolvente…
Sou dona Flor e adormeço enroscada entre pernas e peitos, esgotada, saciada…

©VickyM 2017 #69Letras

Autora da página Place Your Feelings

Deixar uma resposta