Prendas e Tributos

Oi gente gira mais uma vez cá ando eu nas conversas sem mordaças.

Estive de férias e soube-me que nem ginjas andei a ver se arranjava inspiração e assunto também lol.

E face a um acontecimento resolvi falar de prendas e tributos ou que lhe quiserem chamar.

Uma coisa já vos expliquei a diferença de uma Domme tributada para outra Domme que não seja.

Mas a verdade seja dita se querem agradar a uma Dominadora têm de se preparar para aprender a dar boas prendas.

A não ser que arranjem uma como eu que fica toda feliz e contente com gomas e chocolates e sapatos lol, pois mas eu sou esquisita e não tenho jeito pra receber prendas prefiro dar.

Estranho né? Já tentei perceber o porquê de ser assim e cheguei á conclusão que deve-se ao facto de não querer me sentir comprada ou que o meu amor ou atenção está a ser pago, mas estou a melhorar com o tempo.

Pois mas nem todas são assim, se arranjarem uma Domme sofisticada e com gostos dispendiosos temos pena não é para todos é só para quem pode.

Talvez visto de fora para quem não vive neste meio possa achar que uma Dominadora é interesseira ou que espera bens materiais em troca de algo.

Mas pensem lá um pouco comigo, por norma uma Domme tem muita e quando digo muita é mesmo muitaaaaaa oferta.

Pode literalmente escolher a nata da nata dos submissos, isto seja fisicamente ou financeiramente.

E vocês acham que os corpetes, sapatos, brinquedos e material necessário cai do ar?

Não , são elas que compram com o seu dinheiro e tudo o que envolva as preparações idem.

Custa caro ser Domme para que conste.

Não é só chegar ali estar nua e tal….lol temos de estar vestidas para a ocasião e ter material e uma panóplia de coisas.

Claro que não é necessário ir ao cabeleireiro e fazer as unhas comprar roupa nova para cada sessão mas algumas fazem-no e é mais que justo que sejam mimadas pelos respetivos submissos/as.

Jantares , perfumes, flores, sapatos, brinquedos sexuais, viagens etc são coisas que a maioria das Dommes espera vir a receber da parte submissa.

Eu pelas razoes que expliquei á pouco não me sinto confortável com prendas mesmo que saiba que a outra pessoa possa perfeitamente pagar.

Prefiro mil vezes uma caixa com imagens de gatinhos que lá dentro trás uma data de gomas e um peluchinho fofo a um jantar que custe 300 e tal euros e eu fique a olhar pro comer com cara de caso a pensar prós meus botões .

“É bom que este risoto de lagosta seja a coisa mais deliciosa que comi na vida senão mais valia ter comido uma lasanha que arroz com umas ervinhas não enche ninguém.”

Acho que já entenderam que não sou das mulheres mais requintadas e sofisticadas lol mas juro que foi isso que me passou pela cabeça e por acaso estava ótimo mas mesmo assim achei um desperdício de dinheiro.

Eu prezo outras coisas nas prendas que recebo, geralmente quero que tenha uma historia por detrás da prenda ou que seja algo que me faça rir.

Felizmente recebo muitas dessas 🙂

Para que saibam algumas Dommes têm wishlists no amazon e outros sites semelhantes onde mesmo que não seja dos seus submissos qualquer um pode comprar coisas que a mesma quer ou precisa.

Já me perguntaram porque não o faço, eu cá acho um pouco estranho mas hey muitos submissos mesmo sem terem fetiche por FinDom (Financial Domination) gostam de presentear as Dominadoras com quem falam apenas por despenderem o seu tempo ou retribuir a gentileza de dar referencia a uma outra dominadora daquela pessoa em questão .

Não condeno quem peça uma data de tributos antes da sessão e entendo perfeitamente os motivos que levam a os pedir, falando de Dommes que não sejam profissionais claro.

Eu sou feliz do jeitinho que sou, com t-shirts estranhas, gomas, disparates e idas á Iberanime ou á ComicCon e continuar a aterrorizar as funcionárias das sapatarias ehehehe.

Portem-se mal uma beijoca,

©MissesKat #69Letras

 

 

Deixar uma resposta