Bdsm limpinho

Olá cambada, tá tudo fixe?

Hoje resolvi falar sobre um assunto que o publico feminino vai achar brutal.

Submissos e lides domesticas, ora bem eu devo ser estranha porque embora tenha tido varias ofertas para ter um submisso para apenas tratar das limpezas e atenção “só” fazer limpezas ou seja sem sessão de bdsm e apenas a vertente de humilhação psicológica é coisa que nunca me chamou a atenção ou tivesse prazer nisso.

Mas eu posso explicar, talvez primeiro porque odeio ter estranhos em casa mas quando digo estranhos não se resume a estranhos lol família também.

Epah sou bicho do mato e não gosto de visitas já tive senhora das limpezas e limpava antes de ela vir pra não ver a minha desarrumação.

A modos que é contraproducente, mas fazer o quê? São pancadas minhas.

Vou então contar-vos que tipos de serviços uma Domme pode encontrar por esta net a fora.

Nas minhas andanças de perfies alternativos, sim perfies no plural porque passava a vida a ser reportada lol e lá se ia o perfil com os porcos, tive muito boa gente a apresentar os seus préstimos para me aliviar desses deveres que aos olhos dos ditos submissos eram coisas que Domme nenhuma deveria perder o seu tempo a fazer.

Pois temos sim que relaxar e ser maravilhosas e tal e coisa.

Isto era giro se realmente eu não tivesse as minhas paranóias de gente a mexer nas minhas coisas.

Uma vez um senhor muito simpático diz que pagava 25 euros por hora para ir limpar a casa de uma Dominadora a única coisa que pedia em troca é que ela estivesse presente durante a limpeza.

Pode parecer estranho não é?Mas como este tipo de serviços há outros, de motorista para fazer mudanças e tudo o que vos passar pela cabeça.

Eu confesso que fora a minha pancada também tinha receio de trazer alguém para a minha casa e que soubesse a minha morada, mas pronto isso sou eu que nem o meu nome verdadeiro dou.

Contam-se pelos dedos os que sabem o meu nome real, gostava que assim se mantivesse mas se por algum motivo isso se alterar também não há crise.

Ainda tive uma experiência com uma Sissy Maid mas não passou de um “test drive” não foi em minha casa ehhe mas também não posso dizer o que foi ela limpar.

Uma sissy maid é um homem submisso que gosta de fazer limpezas, cozinhar, servir enfim ser uma criada para uma Domme isto enquanto usa roupa de mulher.

Neste tipo de pratica pode não envolver qualquer tipo de dominação física e cingir-se á dominação psicológica como humilhação verbal e o simples ato de ser subserviente é o suficiente.

Privei com algumas sissys, posso já adiantar que as que são Maid (empregadas) são poucas mas as eu tive o prazer de falar fiquei com a sensação que são um tipo de submisso muito dócil e que só pensa em agradar e servir.

A minha experiência não foi das melhores e ainda peguei na vassoura lololol só para verem como mexeu comigo eheh.

Estava a levantar pó ao varrer, tive de mostrar como se faz.

Mas pronto a verdade é que se me aparecesse uma Submissa jeitosa de vestidinho de tule e quisesse me dar banho não lhe dizia que não.

Quando digo submissa não me refiro a sissys e sim a uma mulher para que fique claro.

Ahhh e já agora podia também fazer o jantar que eu também não me importava nada de nada.

Mas isso é história para outro dia.

Por hoje é tudo gente gira, fiquem bem beijo gordo.

©MissesKat #69letras

Deixar uma resposta