Sinto-me rendida sinto-me… Simplesmente apaixonada!

Tinha pensado que o melhor era a privação de escrita. Mas sinto falta tenho de deitar cá para fora desabafar de algum um modo. Não sou pessoa de desabafar mas neste caso sinto essa necessidade.
Angústia constante, um nó na garganta que me sufoca.
Saudades? Não sei se é isso que sinto se é a paixão que não é correspondida.

Só sei que foi das melhores coisas que me aconteceram, fizeram com que eu me descobrisse com que o meu verdadeiro ser finalmente florisse.
Como é possível conseguires tocar me transformar simplesmente com a tua voz. Esse teu timbre faz estremecer todo o meu corpo e provoca os desejos mais ocultos. O som das tuas palavras são cura para a minha ansiedade de te ver e de te sentir. O teu olhar penetra e aguça todos o meus sentidos. O teu beijo faz me perder a noção do tempo e do espaço. Sinto-me rendida sinto-me… Simplesmente apaixonada! Pena que não sou o mesmo para ti pena que fui somente um instrumento para aumentar o ego. Dizes que me respeitas dizes que gostas de mim finjo acreditar mas não sinto isso. Sinto desprezo e indiferença. Ao fim deste tempo todo não há um dia uma hora um minuto que não te recorde que não te imagine que não te sonhe.
Pode ser que um dia nos esbarremos por ai!

💋Alrak

Deixar uma resposta