Desejo Escondido…

Conto Erótico | M18

Gostava de partilhar com vocês um desejo escondido…
Certa altura da minha vida, mudei-me para fora da minha cidade para me dedicar ao estudo. Nessa mudança, fui com a namorada da altura e decidimos alugar um quarto de uma casa onde já viviam mais pessoas… foi então que conheci uma dessas pessoas que me deixou com um certo desejo… mas tinha que controlar este desejo porque estava com a minha namorada e não dava para grandes aventuras.

Às vezes, ficava a olhar para ela quando nos cruzávamos e dava por mim a pensar o que seria se estivéssemos os dois ali sozinhos… Tinha desejo de quando ela estava no banho ir espreitar… de um dia entrar e “ups não me apercebi que estavas aqui”... Imaginava um dia estar sozinho com ela e de a ter só para mim… de ser minha… de lhe dizer abertamente que queria ter uma noite louca de prazer, de sexo com tudo aquilo que nos apetecesse fazer… Que maravilha… Sonhava em fazer-lhe sexo oral e de me sentir dentro dela… de a ouvir gemer, de ver as expressões dela… Hummm…. que desejo…

Mais tarde, cheguei a dizer-lhe que sempre tive este desejo por ela. E arrependo-me de não o ter realizado, porque a resposta que tive foi “Porque não disseste nada”… uiii, o velho ditado aplica-se, “nao deixes para amanha o que podes fazer hoje” 😉

#Niño

Deixar uma resposta