Bom dia 🐼

Conto Erótico | M18

Gosto de te ver dormir… O teu semblante tranquilo, o teu corpo em repouso, tudo meu…
Gosto de te ver, respirando compassado, inspirando ocasionalmente, apaixonado até nos sonhos… Mas sabes o que gosto mais? Acordar-te…

Como uma serpente, sorrateira, delicada… Percorro o teu corpo, o teu rosto, só com a ponta dos dedos. Desenlaço-me do teu abraço de urso e faço a minha pele tocar a tua, respiras pesadamente, o nosso toque é electricidade.

Deposito um beijo nos teus lábios e sigo tocando… Alguém acordou antes de ti e pulsa por atenção, que ofereço com prazer. Termino de o acordar envolvendo-o na minha língua, beijando, lambendo-o já na sua posição de sentinela… Gemes, mas ainda estás meio a dormir e é só quando o coloco todo na boca e volto a levantar o olhar é que noto que o semblante outrora tranquilo é agora um olhar meio animal, mas para já é puro deleite, gozas o acordar doce e recostas-te afagando-me o cabelo.

Aumento o ritmo, quero-te duro antes de te montar… Já estou sôfrega e salivo. Meto dois dedos na boca e levo-os à fonte, é como levar um cantil ainda cheio, não há dúvida que já acordo pronta para ti. Paro e iço-me. Olhas-me de boca entreaberta como questionando o porquê de ter parado e o O só aumenta quando te vês a desaparecer dentro de mim… Assim, lento, recebo-te (afinal ambos gostamos de acordares tranquilos)…

Sinto-te dentro de mim, delicioso, quente, é impossível não derreter… Monto, serpenteando, dançando, apertando… Chego-me junto ao teu pescoço e finalmente te digo “Bom dia”. Foram palavras suficientes para nos saber acordados e alerta. Volto à minha postura dominante que adoras e quando te vou reclamar outra vez, és tu quem debaixo assume o controle, segurando-me pelo rabo e descontrolando o passo em investidas fortes, segurando-me quase no ar e bombando toda a tua tesão dentro de mim… Os teus olhos, ah esses já são animais, juntamente com as mãos que não me largam como se eu fosse uma presa que não vais largar até estar satisfeito…
É a minha vez de gemer, gozar essas vontades selvagens… Somos amantes na medida que fazemos amor bem como fodemos, cada um na sua vez ou tudo ao mesmo tempo… Adoro ter-te em todas as medidas…e se me enches as minhas… O orgasmo chega para os dois, caímos na cama satisfeitos, suados, completos…

O teu olhar é outra vez a minha paz de alma, o meu sorriso, a minha vida…
Bom dia 🐼

©VickyM 2017 #69letras

Deixar uma resposta