Aventuras que pareciam não querer acabar…

Ambos sabíamos que este dia chegaria!!

Mais dia menos dia ele iria bater à nossa porta. O dia em que meu trabalho me levaria para longe de ti nem que fosse temporariamente. Já viajei bastante, já estive em alguns países, quer em trabalho quer em lazer e nunca me assustou de alguma forma que fosse mas, desta vez, admito, fui assolado pelo medo. Não sei o que me assustou mais. Se o medo de ir para um país (que não pertencia à minha lista de países a conhecer), se o medo que a internet criou à volta do país em si ou se o medo de não te ver mais!

 

Talvez um pouco de tudo!! Familiares gozarem e banalizarem toda esta minha ansiedade prévia e no momento de me verem partir se desmancharem em lágrimas não ajudou também!!

Era um país novo, um novo desafio, uma nova aventura que aceitei sem qualquer entrave. 6 vacinas tomadas, comprimidos malária no bolso e 1 semana depois lá estou eu a embarcar. Tudo pareceu correr bem pelo início e nem as épocas de chuva (com temperaturas de 25 a 30° C e humidade de 90%) me pareceu incomodar. Sabíamos que não ia ser fácil falar ou comunicar mas, sempre que tivesse net iríamos tentar fazê-lo!! Os planos rapidamente foram por água abaixo e tudo mudou. Menos tempo disponível com net igual a menos tempo a falar contigo. Sempre fui forte e nunca fui muito “xoninhas” mas, aquela manhã que não te consegui falar um minuto que fosse foi horrível. As saudades eram imensas. Do teu cheiro, teu sorriso, tua presença. Tudo me fazia falta. Aquele momento ao pequeno almoço em que estou a quebrar, por um fio mesmo, sinto os olhos carregados de água e quando o cliente olha para mim e me vê assim fica parvo a olhar-me. Disfarcei rapidamente um bocejo enorme como se de sono se tratasse apenas. Não sei se deu para se acreditar mas, tentei pelo menos. 😋 felizmente esse dia passou e os restantes de igual forma.

Finalmente tudo acabou apesar de todas as aventuras de retorno que pareciam não querer acabar.

Voltei para os teus braços. Feliz. Sereno e a dar graças por te ver e ter mais um dia que fosse. Rezo para que este dia não chegue mais mas, infelizmente ambos sabemos que este dia voltará outra vez. Até lá, irei amar-te incessantemente como se cada dia fosse o último, fazendo de ti feliz e provando o quanto te amo.

Para sempre teu!!

 

#Anonimo

Deixar uma resposta