Só tens que pedir

M18/TEXTO ERÓTICO

Desde o nosso fortuito encontro numa conhecida superfície comercial em que  o destino achou por bem atirar-nos frente a frente de carrinhos em punho,  que a minha cama, mesa, sofá, até a máquina de lavar ganharam nova alegria.

Os teus menos 12 anos e a minha libido alucinada têm-nos proporcionado momentos inesquecíveis de paixão e prazer. Adoro a inocência audaz com que  aceitas todos os meus caprichos e fantasias.  Para ti nada é proibido, não possuís qualquer tipo de restrição ou tabu e desde o momento em que  te beijo os lábios carnudos e suaves, que  a minha língua percorre o teu pescoço,  já o teu peito me responde com a ascensão dos teus mamilos delicados exigindo serem sorvidos avidamente e adoro acordar cada centímetro da tua pele e explorar cada nova reação.

Retirar-te incontáveis gemidos e gritos de luxúria e entrega total. Adoro que  ainda não te tenha penetrado mas já tenho o sabor dos teus orgasmos na minha língua e a escorrer pelos meus lábios, que a cada clímax me tatues a pele com as tuas unhas e me apertes a cabeça entre as tuas pernas que estremecem em convulsões, adoro a forma esfomeada com k me engoles o membro, não medes a capacidade respiratória e quase sufocas com a intenção de o absorver todo na tua garganta.  A delicadeza que  dás a cada testículo com a tua língua sedosa, a forma atrevida dos teus lábios e dentes me provocam a glande enquanto me olhas sedutora mente. Adoro que  tragas as tuas fantasias alinhadas na tua mente e mas descrevas ao ouvido em forma de súplica enquanto nos possuímos desenfreadamente, adoro o teu cheiro, o nosso odor a sexo que inunda o quarto enquanto recuperamos o fôlego ainda encaixados um no outro, adoro o brilho dos teus olhos azuis repletos de satisfação e desejo, adoro que me tenhas escolhido  para envidares nesta viagem de autodescoberta , procurares os teus limites se existirem. Adoro a forma directa, frontal e ao mesmo tempo excitante com que  me desafias, afinal sabes que  para teres o que  queres basta pedir, não fosse eu o Bastardo .

Bastardo

Dedicado a minha adorável amiga “Deusa do Caos”és ZX



 SEX SHOP

Obtém 10% de desconto em todas as tuas encomendas! 69 novas formas de prazer!

Regista-te em www.aubaci/69letras

Deixar uma resposta