Sexo e BDSM

Olá cambada, como vai isso nesta bela quarta feira?
Cá estamos nós para mais umas #ConversasSemMordaças, a vossa rubrica semanal de BDSM e afins.

Bora falar de sexo?! Sim eu sei que existe uma rubrica aqui na pagina para este tipo de conversas, já agora façam favor de espreitar.
Chama-se – É preciso falar de sexo
Mas hoje deu-me para isto fazer o quê?! Como já escrevi mais que uma vez sexo e BDSM nem sempre andam de mãos dadas mas a verdade é que quando se juntam é algo bastante intenso.
Nem que seja porque logo á partida existem poucos entraves ou limites entre ambas as partes, já para não falar que existe mais cumplicidade que nos casais normais vá ou fod@s ocasionais.
No mundo do FemDom sexo não é de todo o objetivo posso ate dizer que pelo simples facto de a maioria das Dommes se achar superior a qualquer submisso logo esse tipo de intimidade é simplesmente algo inatingível para um submisso .
Para não falar que para alguns até seria anti clímax, a sua Deusa ser vista como uma simples mulher com desejos carnais e banais.
Enfim já tive a oportunidade de falar com vários tipos de submissos alguns até nem sonham ser tocados no órgão genital por uma Dominadora.
Olha que bela chatice lolololololol.
Vá vou deixar de ser ruim, gostos e desejos não se discutem.
Mas se formos falar de dominação masculina na minha ótica parece que é quase implícito que haja sexo mas claro depende das práticas né?!
Além que pode nem existir um relacionamento D\s para que haja abertura para isso.
Isto não tem grande ciência ou fazemos sexo ou não, pode ser assumindo os papéis de Top\Bottom ou acabando a sessão optar por ter sexo convencional apenas para libertar a tesão acumulada .
Eu gosto de sexo, acho que já gostava mesmo antes de o fazer.
Mas a minha relação com o sexo sempre foi complicada pelo facto de ter sempre de envolver algo de masoquismo/sadismo mesmo que os parceiros não fossem praticantes.
Tive de esconder bastantes vezes os meus gostos e me adaptar para sentir prazer.
Porque o orgasmo não é para mim o mais importante, nunca foi e creio que nunca será.
Talvez seja assim para outros praticantes, não faço ideia.
Eu custa-me separar as águas e f@der por f@der é coisa super aborrecida lol dispenso, sou mais dada a maratonas e odeio perder tempo a aquecer motores pra rapidinhas.
Recentemente houve uma enchentes dos supostos dominadores da net lol como carinhosamente alguns chamam a quem se veio meter neste meio para caçar submissas a pensar que ia dar fod@s brutais sem a parte “chata” dos relacionamentos baunilha.
Topam-se a léguas pela péssima abordagem que têm, seja com Bottoms ou Tops.

Muitas mulheres também se meteram nisto á procura de um Grey, e deram se mal porque de romance isto tem pouco e acabou por deixar muita gente frustrada porque se meteram pelos motivos errados.
Uma coisa que me tira do sério é pessoas que não sabem ao que vêem sem minimamente se informarem onde se estão a meter.
Pois se não conseguem ser sinceras consigo mesmas como podem ser sinceras com os outros?!
É como quando alguém se intitula de Dom\Domme ou submisso\a e não o ser, começar não tem mal nenhum e todos temos que nos iniciar de alguma forma mas para mim demonstra falta de humildade se comparar com outras pessoas que o são genuinamente.
Atenção que não é o facto de estar ativo no meio ou frequentar espaços alusivos ou ter alguém que faz uma pessoa Top ou Bottom isso é conversa fiada.
Conheço pessoas que não praticam faz anos mas não deixam de ser como são, genuínos e sabem que independentemente dos anos que passem não mudam e vão ser sempre assim.

Mas pronto  amores depravados e kinkys isto hoje era para desmistificar o assunto sexo no bdsm …
Porque a modos que á conta das 50 sombras de grey os praticantes de Bdsm parecem uns fodilhões de primeira, obvio que nem todos são como eu né?!!!
Eheeheh tava no gozo.
Vá fiquem bem, portem-se mal um pontapé nas bolas aos machos e para as meninas lindas uns arranhões nas costas.

©MissesKat #69letras


Obtém 10% de desconto em todas as tuas encomendas! 69 novas formas de prazer!

Regista-te em www.aubaci/69letras

Deixar uma resposta