Qual foi o ponto em que cada coisa por ti dita me dominou? Porra!

…antes de mais, (ph)oda-se! (ph)oda-se! (ph)oda-se!

Se for listar todos os motivos que fazem com que me agrades vais-te sentir a ultima bolacha do pacote, não a esmigalhada e de quando já estamos fartos, mas aquela sobrevivente para um dia de fome onde cada trinca é divinamente mastigada e saboreada…!

Oh sabes lá por onde andei ao som da tua voz, o quanto sorria quando te sentia sorrir e o quão aqueci cada vez que me senti provocada e espicaçada por ti…! Porque é que a minha respiração mudou nesses instantes? E porque raio a minha voz mudou de tom e as palavras começaram a sair boca fora, desajeitadas e pouco confiantes. Qual foi o ponto em que cada coisa por ti dita me dominou? Porra! Merda! Fico fodida com isto! Olha não falo mais contigo, não pode ser assim. Não podes aparecer e com dois dedos de conversa me virares do avesso. Só imagino esses mesmos dois dedos entre as minhas pernas…! Porra! Pára! Por aí não! Ok. Respira! Está tudo bem. Estás no controlo… wtf? Mas qual controlo? Só se for o dele, quente e dominante… insaciável duro e crú!

Não! Sim! Gostei de sentir este desatino, odiei transparecer-to.


Essa tua voz…! Quero que saibas que estás proibido de falar comigo! Ai de ti que o faças! Aquece-me assim sob as tuas palavras, esquenta-me o desejo antes de o escreveres no meu corpo. Não. Esquece. Não faças nada isto. Bolas! Sabes la quantas vezes abri as pernas enquanto te ouvia e o quão perto quis estar perto do teu corpo a inalar o aroma do teu corpo… deixar-te vermelhar a minha pele branca e gemer bem gostoso deixando-te saber o quanto gosto… o quanto quero… te quero. Esquece não quero nada.


Olha sabes que mais. Fuma um cigarro que eu bebo um café e um dia de cada vez!

© 👠Cátia Teixeira, Vizinha 69 Letras 2016



Obtém 10% de desconto em todas as tuas encomendas! 69 novas formas de prazer!

Regista-te em www.aubaci/69letras

Deixar uma resposta