“Fecha a boca…que me estás a babar o vestido”

Conto erótico

 

Hoje é um dia especial. O primeiro dia em que vou cozinhar para ti…

Pelo teu telefone, faltam 30min para chegares aqui. A comida está no forno…e acabei de abrir o vinho para decantar. Sinto-me nervoso…

“Como é possível pá…?! Controla-te…! Ela não te vai bater… “  – questiono-me internamente…

Se bem que um bom tau tau….hhhmmmmmm

Volto a realidade!!

Mesa posta – check

Comida – check

Sobremesa (chantilly e morangos) – Check Check ….menos este que já vou provar…

Banho cortado, barba desfeita….depilação – Tudo pronto a servir…

A campainha toca, e dou comigo a voar para a porta!

“Olá menino…” – eu ouço a tua voz (abagaçada)….mas a minha atenção, fica logo ciderada, pela forma como te apresentas vestida…

Um vestido preto, justo o suficiente, para denunciar todas as tuas formas! Uma maquiagem muito superficial, que iluminada pelo brilho do teu olhar…te dá um look, extremamente sensual.

“fecha a boca…que me estás a babar o vestido” – dizes tu em tom de ironia e com um olhar de provocação

“eu quero que se foda o vestido…arrancava-te já todo” – penso eu em silencio…, mas em prole da boa educação, contenho-me e digo-te apenas o habitual: “vens-te…?!”

Entras e vamos para a sala de jantar, sirvo-te um copo de vinho…e anuncio que o almoço esta pronto!

A nossa conversa flui tão facilmente a mesa. É impossível não reparar na forma como o tempo para, quando os nossos olhos se cruzam…! Podemos estar a falar de simples sopas….que o nosso olhar ao cruzar-se, rapidamente a mensagem sub-entendida…é fome….é desejo…

Entre risadas…e parvoíces que vamos debatendo, estou a dar um gole no vinho….quando sinto o teu pé descalço a roçar-me os tomates! Como foi assim sem aviso….o contacto assustou-me….e acabo virando vinho na roupa…na mesa….! Não sei como não parti o copo com os dentes….Tu desatas à gargalhada…e eu meio sem jeito, levanto-me enquanto com o guardanapo, tento ir minimizando o estrago!!!

Num movimento lento, levantas-te e caminha até mim! “Queres uma mãozinha para limpar…?!” E ris-te de uma forma provocadora! Se não tivesse visto que mal tinhas tocado no vinho, diria que estavas bêbada. Mas tinha a certeza que estava muito ciente do que estavas a fazer….! Sabias o que querias….e tinhas um plano para lá chegar!!!

Sem demora, sinto a tua mão a afastar-me o guardanapo, e a abrir os botões da minha camisa!

“Deixa-me tirar-te isso…antes que constipes”….e botão a botão…vais abrindo caminho, até as tuas mãos tocarem o meu peito…!

Aproximas-te mais e beijas-me o peito….e tocas-me levemente com a língua… “deixa ver se o vinho chegou a pele” – justificas-te… e continuas num movimento exploratório…descendente…

“Será que escorreu aqui para dentro…?!” – Questionas tu retoricamente, enquanto o cinto das minhas calças, voa de uma só vez para cima do sofá.

Mas a tua mão toca o meu s3xo, sinto-me já com um volume bem duro

Estás de joelhos já a minha frente….e eu com as calças pelos joelhos…

A tua língua percorre todo o meu pau…de baixo até cima! Passa varias vezes sobre a cabeça, lubrificando-me…e de uma vez só, engoles todo o meu membro…! Fico louco olhando para ti…principalmente, quando focas o teu olhar no meu…continuando a chupar-me com uma mestria divinal…

Que tesão…!!! Tu deixas-me completamente excitado…e dominas-me com o olhar! Sabes que me estás a levar ao céu….e sentes prazer nisso! Os teus olhos incendeiam-se ….

Tu dominas-me…tu controlas….e de repente….Sabes exactamente o que está para acontecer…

Sem sair da posição em que estamos, estendes a tua mão…e consegues alcançar a mesa.

Agarras o meu copo, e dás um gole no vinho que resta….! Sinto a tua boca, cheia de vinho, a envolver a cabeça do meu pau…e vais deslizando a tua língua…! As tuas mãos, vao-me masturbando em simultâneo…e tocando nos meus tomates….

Num urro de desespero, sinto-me o orgasmo a percorrer todo o meu corpo em tensão! O meu leite, mistura-se com o vinho….e tu, recebes tudo sem derramar gota!!!

Levantas-te e bem junto a mim, vejo que engoles tudo de uma só vez…

Incrédulo e ainda ofegante, livro-me das calças, que ainda repousam pelos meus tornozelos.

O ambiente está instalado….e este almoço….vai continuar noutro lugar

“Esta na hora do segundo prato….” – pego na tua mão…e puxo-te até junto do sofá…

“e eu cheia de fome…” respondes tu….enquanto te aproximas para nos unirmos num beijo….bem melado….

palavrasquequeimam


Obtém 10% de desconto em todas as tuas encomendas! 69 novas formas de prazer!

Regista-te em www.aubaci/69letras

Deixar uma resposta