Esse teu desejo explosivo que cega por um corpo quente é uma perdição

Maiores de 18 | M18 |

Prometo que não conto a ninguém que sentes tão profundamente quanto o uivar de um lobo para a solitária lua e que na varanda do teu olhar duas lágrimas espreitaram a noite. Se no teu amago a tua dor real não fosse, no meu peito o meu coração não se apertaria compadecido de ti e das tuas compaixões como se eles se tivessem tocado numa transfusão de emoções!

E mais te digo.

No aperto da tua perda só faltou encaixar as minhas pernas do lado de fora do teu corpo e sentar-me colada a ti. Tal leoa, lamberia as tuas lágrimas e percorreria os seus caminhos descobrindo no teu corpo os vários temperos que te enfraquecem. Nada mais teríamos a dizer a não ser sentir e deixar os nossos animais reinar. E essas tuas mãos que tanta porrada deram, pelas minhas coxas subiriam assentando no meu rabo e apertando-me para ti. E o meu trato de menina delicada não se perderia apenas mais intensa e vibrante. E o teu quero (ph)oder-te!

Preciso de entrar em ti, é o suficiente para mim! Esse teu desejo explosivo que cega por um corpo quente é uma perdição. Pela cintura me agarras e nos levantas e contra a secretária me viras… lobo dominante, o vestido da tua puta despes deixando-me os peitos livres a dançar ao ritmo da tua penetração…essa barba arranha-me os ombros… queres-me morder e rasgar o corpo que te acolhe…

Uivas! Arfas e rosnas!

Gemo e só quero que te soltes mais e que no meu corpo sinta a dor que te inflama. Viras-me para ti e sentas-me bruscamente na secretária e antes que por mim a dentro rasgues, beijas-me como se num longo suspiro boiássemos e vejo-te repleto satisfeito por aquele momento. Foi breve.


Foda-se! Entras em mim loucamente entesoado e dois chapas no rosto me dás, fico fodida contigo mas sagaz como és, sabes do que gosto… apertas o meu pescoço e sem conseguir autonomamente respirar as estocadas são cada vez mais imponentes tal chicotadas pelo sexo adentro… afundas-te em mim enquanto docemente escorro para ti.

No nosso olhar sabemos naquele instante a dor de ambos levou-no àquele momento.

© 👠Cátia Teixeira, Vizinha 69 Letras 2016



 SEX SHOP

Obtém 10% de desconto em todas as tuas encomendas! 69 novas formas de prazer!

Regista-te em www.aubaci/69letras

Deixar uma resposta