Uma aventura que ainda agora começou

Faz hoje um ano.

Um ano que me aventurei nesta caminhada da escrita, neste mundo de sentidos e sentimentos. A cada dia que passa sinto-me cada vez melhor naquilo que faço é porque o faço. E tudo começou com uma brincadeira. Uma espécie de teste ao tentar partilhar os meus devaneios. Sempre escrevi é verdade. Mas eram apenas rasgos, momentos ou até mesmo opiniões em tom de desabafo. Nunca escrevi em busca de atenção nem com segundas intenções. Faço-o porque para mim é uma catarse. Uma espécie de sensação semelhante à quando saem do ginásio. Cansados fisicamente, relaxados psicologicamente. Pois, para mim é isso mesmo.

Adoro o que faço e nunca pensei em parar. E uma das coisas que mais me motiva e que nunca estava à espera é do vosso feedback. Principalmente quando aqui entrei, na 69 Letras, que fui bastante bem recebido, o que me deixou literalmente babado. Via os vossos comentários e sorria. Quase como quem se esconde com vergonha. Das melhores sensações, sentir e saber que algo que nós escrevemos vos identifica, vos toca, vos motiva, vos causa um misto de sentimentos. É demais!!!

Fazer parte desta casa é indescritível. Somos abraçados logo à chegada, apresentam-nos a casa, equipada e decorada. Somos logo convidados para eventos e tertúlias diárias. Risos e bebidas são coisas que transbordam naturalmente nesta família. E Oreos também… Cada um com a sua maneira e feitio. Inigualáveis!

Hoje olho para todo o lado e vejo-me nesta casa onde pretendo ficar e abraçar o projecto com todas as forças. Comecei num blog / página numa brincadeira e nunca pensei que aos poucos e poucos viesse dar aqui. Mas acima de tudo quero agradecer a vocês que nos lêem. Que nos dão força e nos babam. Que de certa forma com o vosso carinho nos enchem o peito de calor.

Um obrigado e siga lá para mais uns devaneios!

© 100Modos 69 Letras® 26.05.2017

Deixar uma resposta