Tu És Eu… | M18 |

 | M18 | Formalmente, e aos olhos de quem seja minimamente ajuizado, segundo os padrões e bons costumes…..Pode-se dizer que não nos conhecemos…ou que conhecemo-nos muito mal.

Ainda assim, insisto em querer dormir contigo todas as noites!

Do que sabes de mim, sou um homem sem credo, que apenas acredita no que sente…no que vê, no que toca! Sem saber muito bem porque, o destino, teve a fatalidade de fazer cruzar os nossos caminhos! Num cruzamento espontâneo nenhum de nós parou…e rapidamente nos enrodilhamos…em algo que talvez não seja correcto…mas que ao ser-mos sinceros connosco próprios….Nunca fez tanto sentido…. e sentido, é a palavra chave! Sinto…sinto tanto…sinto-te toda….

Não estou numa situação particularmente confortável, para poder bradar aos céus, tudo aquilo que me vai na alma, sempre que vejo o brilho do teu olhar! Em vez disso, grito-o em silêncio…através destas palavras, despejadas aqui no papel….e que deveriam ser sussurradas ao teu ouvido! Anseio por noticias tuas, e colo-me ao telemóvel…nas expectativa de te encontrar, de poder estar em sintonia contigo…

Quando estamos ligados, ainda que por poucos minutos…é tudo tão intenso. Cada palavra carregada de uma energia contagiante, electrizante….! É indescritível o sorriso maroto que se rasga na minha cara, a empatia a alegria de viver que se instala em mim….e a natural perversão que começa a inspirar os meus sentidos!

Dás-me vida…matando-me…! Matas-me de desejo,…de querer dar….de querer dar-me!

Quem és tu…o que me fazes….como o consegues…?!

Sei quem realmente és por dentro! És igual a mim….

Por isso é muito fácil chegar a ti, pois basta ouvir-me a mim próprio. Aos meus desejos, vontades, fantasias….e demónios

Durmo contigo todas as noites, vou ao teu encontro…e vivo cada momento!

Admiro a tua forma de ser, a delicadeza para com a tua prole…a coragem para com a vida…o relegares-te para segundo plano, em virtude de um amor maior! Como eu entendo o que é isso…sabes bem que sim…!

A nossa fraqueza…é o nosso ponto de força! Nada tem o poder, do amor de pai e mae…

Adoro cada bocadinho que passamos juntos!

Ainda esta noite, lembras-te…?!

Lembras-te, tu de pé no meio do quarto, a preparares-te para te deitar….e eu a chegar por detrás de ti, agarrar-te gentilmente os quadris, e encostar os meus lábios ao teu pescoço…! Tu sentes o meu corpo e colas-te a mim, deixando a cabeça cair para trás…dando-me ainda mais acesso ao pescoço, embrulhando os teus cabelos na minha face….o teu perfume em mim…

As tuas ancas, encaixam em mim…pressionam-me…buscando “eu sei bem o que”! Eu encosto-me ainda mais a ti, e abraço-te….para que consigas encontrar o sinal que procuras….

Sentes o volume….?!

Tu tentas rodar-te para mim, mas eu agarro-te…e mantenho-te assim…! A minha língua desliza até a parte de trás das tuas orelhas, os meus dentes…levemente tomam o teu sabor….

As minhas mãos já inspeccionam livremente o teu corpo, iniciando uma o caminho pela tua face…e a outra pelo teu ventre…! Agarro-te, apalpo-te….deslizo por todo o teu corpo! Passo as mãos pelas tuas mamas…e sinto os bicos a ficarem bem duros!

Como sabes, ando sempre nu pela casa…quanto muito…só de boxers! “É injusto eu ser a única pessoa nua, neste quarto”…indago eu…., começando a puxar-te a t-shirt.

Automaticamente, elevas os teus braços ao teto…e puxo-te a peça de roupa que está a mais….deixando-te apenas com uma pequena cueca. Após sair a t-shirt, deslizo os mês dedos, em sentido descendente pelos teus braços…lentamente…sentindo a tua pele a arrepiar-se…! Desço…..beijo-te os ombros…e as minhas mãos reúnem-se no teu peito!

Abraço-te…demoradamente…

Novamente, tentas rodar-te para mim….e novamente te impeço!

“Estas a ser mauzinho….eu quero”, reclamas tu…

Ainda não terminaste a frase…e já te arrastei até junto da parede, onde em imediato jeito de defesa…colocas as mãos, para te amparar!!

“Eu sei o que queres….e vou dar-te…” sussurro ao teu ouvido…

As tuas pernas abrem-se ligeiramente, para te conseguires equilibrar melhor, o meu corpo encostas-te ainda mais a ti…a minha mão esquerda, agarra no teu pescoço….enquanto a direita se dirige ao meio das tuas pernas…! Deslizo suavemente por cima das tuas cuecas, e sinto o calor…a humidade que já arde em ti…

Sei que me sentes…pois tenho o pau duro a querer sair dos boxers! Encosto-me ainda mais a ti…ficando com o volume encaixado no teu rabo…

Sem mais demoras….baixo-me para te tirar as cuecas! Tu nem esboças qualquer movimento para mudar de posição! Já sabes como vai acontecer….facilitas por isso….

…aguardas….

Já sem boxers, encosto-me a ti….! “onde é que ia-mos mesmo…”

…ah pois, as minhas mãos deslizam por cima do teu sexo! Tão molhadinha já…! Hmmmmm

Os meus dedos deslizam pelo meio dos teus lábios….abrindo-os ligeiramente….! Os teus sucos, facilitam tanto o movimento…! Com a ponta do indicador, vou tratar do teu clitóris. Movimentos circulares….indo de vez em quando um dedo dentro de ti…! Tu balanceias-te…empurras o rabo em direcção ao meu corpo, suspiras….gemes….

Vou aumentando a velocidade com que te toco…e sinto o teu ritmo cardíaco a acompanhar….! Já vais flectindo de vez em quando os joelhos…não se se de prazer, ou de desconforto pela posição…

Com uma das mãos…consegues agarrar-me o pau, e conduzes para a entrada dessa tua ratinha, toda encharcada…! Eu sinto-me a latejar…e adoro sentir a cabeça a deslizar entre os teus lábios…

Mas tenho outros planos ….para já….

Afasto-me e dirijo-me a cama….

Tu voltas-te e ficas com cara de quem me quer ferrar…! Adoro o teu olhar de tesão! A profundidade do brilho intenso dos teus olhos! A expressão de leoa ao cio…

Nem preciso de dizer nada…e já estas de joelhos na cama…vindo em direcção a mim! As tuas mãos apoiadas nas minhas pernas….a tua língua disferindo leves golpes no interior das minhas cochas…e subindo…

As tuas mãos subindo até ao meu peito…olho e sinto a tua boca a envolver o meu pau…! Só tenho hipótese de agarrar a tua cabeça….os teus cabelos….e sinto cada golpe da tua língua…! O calor da tua boca…faz-me desfalecer do controlo muscular…! Fico a tua merce…sentindo um imenso prazer com a mestria que chupas….

O meu sangue fervilha…!

Numa tentativa de desespero….e num movimento rápido, antes que me faças explodir…deslizo-me para baixo, fugindo aos teus lábios….e com a minha boca encontrando os outros lábios…. Começo a lamber-te…! Tu ficas sentada em cima da minha cara, o que facilita que a minha língua explore o teu interior…! Adoro o teu sabor…adoro sentir-te assim tão excitada….

As minhas mãos agarram-te o rabo…aperto…enquanto de chupo…te lambo essa ratinha deliciosa! O teu olhar, junto dos teus gemidos…inflamam-me ainda mais…

Contorces-te….gemes….agarras-me a cabeça….

Olho profundamente nos teus olhos….e vejo a tua cabeça a cair para trás…enquanto te vens, quase num silencio repressor….com um “hmmmmmmm…..” de alivio…!

Após alguns segundos…aproximas a tua boca da minha! Beijas-me…apaixonadamente!

A tua língua, invade-me,…a minha procura a tua…! Temos as nossas bocas, com os sabores dos nossos sexos…! Misturamos…e beijamo-nos…loucamente….

A fome é grande…o apetite voraz…

Deito-te na cama…e coloco-me de joelhos em frente a ti! Tens uma perna para cada lado…e esta visão, deixa-me …..a salivar de tesão…

Olho para ti, enquanto esfrego o meu pau….

Aproximo a cabeçona bem vermelha dele, da entrada da tua cona….e vou deslizando…a entrada…para cima e para baixo…! Melando –te ainda mais…

Massajo o teu clitóris com a cabeça do meu pau….bato-lhe levemente…

“Quero-te sentir…” pedes tu…. E sem mais demoras…aproximas-te de mim, fazendo-me deslizar para dentro de ti. Aos pouco o meu pau vai entrando em ti…ate te tocar bem fundo…! Ficamos ali imóveis alguns segundos…sentindo o nosso latejar…

Retiro novamente devagarinho….e antes que a cabeça chegue a sair de ti…..dou uma nova estocada, e volto bem ao fundo em ti…! Tu fechas os olhos….e gemes….

A minha boca, busca as tua mamas….e alterna entre elas e os teus lábios…! Os nossos movimentos de anca, aumentam a cadência…e sincronizam-se…

Cheira a sexo no ar….cheira a paixão…! A nossa pela suada clama por se tocada…

Os nosso sentidos….devoram cada movimento…

Num crescente vou batendo cada vez mais forte em ti…os nossos corpos encontram-se chocando, fazendo o eco ….e dando o mote! Cada vez mais forte…mais fundo…mais perto…

….até que atingimos o orgasmo…o meu leite é jorrado dentro de ti, em jatos grossos, quentes…! Sinto-os a invadirem-te a preencherem-te….! Os nossos fluidos misturam-se….os nossos corpos debatem-se em espasmos de prazer!

Ficamos assim encaixados, abraçados….

….

A noite ainda é uma criança….mas amanha o dia começa bem cedo….!

Até amanha …dorme bem…

Amanha continuamos….

Palavrasquequeimam


Deixar uma resposta