Sex Toys

Olá gente gira e depravada!

(Ou não, os não depravados também são bem-vindos aqui)

Hoje estou animada! Vou falar de coisas boas e divertidas que não são exclusivas à BDSM, já falei muitas vezes de brinquedos que uso e tal e coisa, mas hoje é uma compilação de brinquedos fixolas para usar e cuidados a ter etc. e tal…

Começo já a avisar que com a nova loja online podem aproveitar o desconto adicional por serem nossos seguidores aqui da página #69letras, pahhh é 10% e acumula com outros descontos por isso se não aproveitarem é porque são chonés!

Basta quando estiverem a registarem-se no site colocar o nosso código promocional PROMO69.

 

Já agora se porventura tiverem alguma dúvida sobre um artigo ou brinquedo já sabem que podem enviar para o nosso email ou por mensagem privada no Chat da página basta dizerem que é direccionado a mim e eu respondo okixe?

Nada de vergonhas, vergonha é roubar e ser apanhado.

 

Como já deu para ver eu tenho tendência a escrever sobre coisas que gosto ou tenho conhecimento de causa, e por isso por norma quando escrevo sobre brinquedos e afins já usei, por isso acaba por ser um pouco como feedback.

Mas hoje vou abranger um pouco de tudo.

 

Cuidados a ter e limpeza –

Bem uma coisita que devem ter em conta é o tipo de lubrificantes que usam, alguns podem danificar o material.

Geralmente cada artigo vem com instruções de limpeza, que convém seguir.

Optem sempre por lubrificantes à base de água, são menos agressivos e não vão corroer o material.

Sim porque lubrificantes à base de óleo ou silicone acabam por fazer aderência nos brinquedos e alguns esfarelam com a utilização continua.

Limpar antes e depois de cada utilização, eu por norma quando faço uma sessão separo tudo o que quero levar (sim não posso levar a tralha toda atrás) lavo e deixo a secar ao ar em cima de uma toalha turca sem os esfregar para não deixar vestígios de fibras da toalha, mas podem também deixar a secar em cima de papel de cozinha para absorver a água.

Eu também tenho um desinfectante cutâneo e de material que uso, por acaso não é específico para este efeito, adquiri numa empresa de material de estética paramédica, mas vocês encontram disso facilmente em lojas de cosmética profissional.

 

Para lavar podem usar um gel de banho PH neutro não precisa ser nada XPTO, desde que não deixe resíduos e tal, olhem gel de banho para crianças é do best 🙂

Ahhhh brinquedos que não podem ser submersos: tenham cuidado não vão mergulhar aquilo na água lol, eu costumo usar uma toalhita e embebedo em água e vou lavando com cuidado pra não molhar pilhas e entradas dos cabos e afins.

Alguns brinquedos podem ser esterilizados a quente ou até mesmo ir à máquina de lavar eheheh ya tou a falar a sério, ficaram a pensar né?

Pois tudo depende do material que é feito, aço inoxidável, vidro, PVC, látex, silicone, borracha etc. e etc.

 

Preservativos e tal e coisa, mesmo que vocês saibam que não vão usar aquele brinquedo com mais alguém que o vosso parceiro, nalguns convém usar preservativo, por exemplo porque são rugosos e facilita na limpeza pois os que são porosos ou com rugas e fendas podem acumular bactérias e mesmo limpando se não forem a esterilizar acabam sempre por ficar contaminados.

(Nossa lendo isto até parece que sou germofóbica)

 

Armazenar as coisas, se vocês tiverem 3 ou 4 coisas é normal que guardem as caixas de origem e podem guardar facilmente, se forem como eu a coisa complica lol.

Pois é tanta coisa que fica impossível ter espaço para tantas caixas e caixinhas.

Pode não ser lindo mas acaba por ser funcional: saquinhos daqueles de guardar comida que têm zip, é uma boa opção.

Pilhas e etc. e tal, convém não deixarem dentro dos brinquedos para não corroer ou rebentar e pronto lá vai um rabbit para a sucata lol.

Bemmmmm acho que não me esqueci de nada, se esqueci desculpem lá qualquer coisinha sim e aceito oferendas de memofante ou cerebrum e coisas dessas que a minha cabeça não dá para tanto ehehehe.

Bora lá adiantar caminho e chegar à parte fixe de hoje.

BRINQUEDOSSSSSSSSSSSSSSSSS.

 

Um dos OBRIGATÓRIOS que cada mulher deve ter (o meu foi para a reforma preciso de um novo) é um Rabbit, bem hoje em dia isto já são mais que as mães, já temos golfinhos, borboletas e o zoológico todo na verdade.

Mas o Rabbit (coelho) tem este nome pela particularidade que o dito brinquedo tinha: estimulação do clitóris pelas orelhinhas do bicho lol, aconselho com esferas rotativas é um leque de sensações giras 🙂

Tipo este aqui

 Plugs 

Existem vários tipos de Plugs anais, eu cá tenho preferência por tudo o que vibra, mas pronto isso sou eu lol.

Na categoria de Plugs não há grande ciência temos tamanhos, grossura, com ou sem vibração.

Nisso aconselho a verem Kits anais acaba por ficar quase ao mesmo preço e sempre levam mais um ou dois de reserva é sempre bom lol.

Tipo  ESTE

 Mangas e extensores 

Coisa gira isto para quem quer engrossar um pouco o material e dar uma textura interessante.

Para quem não conhece são pequenos acessórios para o pénis que das duas uma ou podem dar mais grossura ou comprimento.

Mando aqui um exemplo para verem do que falo, este em particular além de comprimento tem a vertente de ser estimulador do ponto G, yeahhhh é sempre bom.

Manga extensora

Atenção quando forem comprar, por experiência própria já comprei uma sem saber a circunferência do dito cujo e era apertado demais lolol.

Straps masculinos e para inversão 

Ora bem uma vez em conversa com uma pessoa neste mundo da net deparei-me com uma situação pouco falada que é a ejaculação precoce e as consequências que pode ter num casal, fiz várias pesquisas sobre o assunto e tentei ajudar a pessoa em questão, numa dessas longas conversas sugeri a compra de um brinquedo que não se ouve falar muito mas eu como mulher fui sincera e disse-lhe algo do género:

“Desculpa lá, mas eu preferia ser fodida por um dildo que não ser fodida de forma nenhuma”

E do que se trata?! Bem trocando por miúdos é um strap-on oco, com entrada para o pénis, e permite que após o homem ejacular possa continuar a penetrar.

Lá porque se veio não que dizer que acabe por ali mesmo, não é?!

Bem existem vários tamanhos, estilos, com ou sem vibração, isso fica depois ao critério de cada um.

Atenção que este tipo de straps não é só para ser utilizado nestes casos, também para pénis pequenos ou vá, dentro da média, que querem ali uns cms extra.

Só para vocês terem noção eu tenho um strap on destes e quando comprei nem reparei que era oco e que dava para ser usado por um homem, este de que partilho o link é quase idêntico ao meu, mas mais pequeno.

Strap on oco

 

Depois existem straps femininos para inversão como este aqui da foto que sou euzinha 🙂 este é para iniciantes em inversão, é perfeito para começar, a cueca é lindinhaaaaa e de veludo lol vem com anéis reguladores e mais tarde podem adquirir novos dildos e meter na cueca.

Mas o que vem é super macio textura jelly eu cá adorei para não falar que vem com uma pequena bullet que se mete num compartimento na cueca que para um mini vibrador aquilo vibra pra  xuxu lol.

Ahhh a foto é antiga e pronto foi apenas para mostrar na altura a quem me tinha dado de prenda o strap que era lindinho, já agora para o mulherio, se gostaram do corpete sei onde arranjam igual ehheheh não é por nada mas fica melhor a mim que à gaija da foto, tenho registos fotográficos que o comprovam pena que o estraguei (não vou dizer como ou a fazer o quê)

Se gostarem encontram na loja cliquem aí no link verde.

Corpete e strap on feminino iniciantes

 

BDSM 

Vá tinha que falar também nesta categoria, mas não me vou alongar nas coisas que vocês ao longo das conversas sem mordaças já têm vindo a conhecer, os brinquedos que usamos, mas vou deixar alguns assim castiços que não são huuuuuuuu perigosos ou alucinados.

 

Plug com electroestimulação

Poissss bem isto é giro como o raio, desde que não odeiem de morte choques lol.

Este plug eu conheço e é bem divertido além de ser multiusos, não precisa de ser usado apenas no rabinho ou na vagina pois o próprio comando tem uma parte que dá os ditos choques pode-se passar por qualquer zona do corpo, tem regulador de intensidade coisa que é boa, começam devagar e vão aumentado, este aqui eu recomendo muitooooooo.

Plug com electroestimulação

 

Mordaças 

Yeahhh tenho bués também por acaso tenho esta aqui é uma mordaça com dildo .

ATENCION- que isto faz doer o maxilar lolol não aconselhável a quem não é masoquista tá? Para esse efeito usem antes destas que são docinhas… ya docinhas feitas de rebuçado, lol, acreditem que vai envolver muita baba.      candy gag

A verdade é que na categoria BDSM vocês encontram de tudo um pouco para fazerem um kit bem jeitoso, uma coleira e trela, flogger suave e chibatas também, aconselho a darem uma vista de olhos e verem por vocês mesmos.

 

Ovos – Ovinhosssss 

Adoro, adorooooooooooooo. 

Tenho muitos, com fios, sem fios etc. e tal.

Na verdade não precisam de muitos, basta um, eu é que sou meia alucinada e não descanso enquanto não tiver uma sexshop privada onde só eu faço teste de controlo de qualidade dos produtos eeheheh.

Ovos vibratórios são masturbadores femininos, podem usar a vibração no clitóris ou introduzir e deixar o ovinho fazer o seu serviço, ora bem os que têm fios pela minha experiência são ligeiramente mais potentes e ruidosos já os que não têm fios são mais discretos e podem ser usados em público.

Coisa gira uma das autoras aqui do blog à conta de uma conversa sobre os meus ovinhos acabou por fazer um texto muito giro inspirado na minha pessoa, toca a espreitar eu parti-me a rir quando li.

http://sessenta9letras.com/2017/04/malandrice-via-controlo-remoto/ 

Que a foto só assim naquela fui tirar meia às pressas pra ela poder pôr no texto e simmmmmm é um controlo remoto de um ovinho.

Este aqui parece-me espectacular, o que eles inventam, até tem aplicação para estar no telemóvel a regular a intensidade e o tipo de vibração eheheh, muito à frente.

ovo vibratório

Masturbadores masculinos 

Olhemmmm eu adoro os ovos Tenga, quem não conhece faça o favor de comprar um, porque é daquelas alturas que eu queria ser homem para experimentar todos, a primeira vez que comprei um para usar em alguém tinha 16 anos a modos que não me vou alongar mas isto dá para bater umas (Bacalhau cru demolhado servido com azeite e vinagre) assim bem dadas, provoca sensações do arco da velha…

Mas não façam o erro de tentar fazer um felatio com aquilo, tá?Não me perguntem como sei, mas sei !!! lol ovo tenga

Existem vários tipos o que tive melhor feedback foi do azul mas é uma questão de irem comprando e experimentando.

 

Bem maltinha escrevi para caraças e ainda podia escrever sobre muitos mais, mas depois vocês ainda adormeciam e era chato, espero que dêem uma vista de olhos e se divirtam a arranjar aí um espacinho nos vossos armários, caves, garagens para guardarem as tralhas lol.

Alguma coisa estou por cá para vos ajudar, tá?!

Uma valente beijoca gordaaaaaaaaaaaa

©MissesKat #69letras


Obtém 10% de desconto com o teu cartão cliente 69 Letras.
Regista-te em www.aubaci/69letras

Deixar uma resposta