Algemada pelo medo escrevo o que apago e filtro tudo o que te digo. Digo-te pouco e sinto-te muito. Como pode isto ser? Só posso estar louca! Puxo-me pelos cabelos de volta à realidade, descalça deixo que os pés no chão gelado me acalme as ideias. O que é que tu tens que me está a puxar?
Nestes insanos devaneios já te vi a sorrir e a olhar para mim. Como pode esta falsa imagem deixar-me plena e certa de te querer nos meus braços?

Sabes?
Já te toquei e enterneceste no passar da minha mão no teu rosto. Viste-me do tom rosa com que me imaginaste. Também já te beijei. Calmamente de ti me aproximei, solenemente nossas bocas se alinharam e no milésimo espaço que antecedeu o toque, parámos. Gravámos aquele momento arrastando a vontade deste tão esperado beijo. Pois sabíamos que no toque imediato dos nossos lábios o amor iria acontecer…
Se te contasse tudo isto onde tu já estarias?! Bem sei que isto é no minimo dos mínimos estranho, por isso me calo, e te dou um sorriso ou um bom dia. Minha mania de encontrar sentidos e formular lógicas… Já não sei o que é ir sem olhar para trás, sem contrariar os pensamentos que me nascem e o sorriso com que me deixam. É que estes pensamentos deixam-me a suspirar… sabe-lá porquê e do quê! Fazem-me sentir bem, mas porquê?

Merda para os porquês e esta mania de aprisionar sensações boas! Como faço para tornar a deslizar no arco íris das emoções sem franzir o o sobreolho? E se desta vez usufruir do carrocel e quando chegar ao pote de ouro encontrar-te a ti? Não valerá a pena correr o risco para depois despertar num tom rosa mesclado pelo raiar das manhãs?

…Arriscar para que quando te sentares na beira da cama a calçar os chinelos beijar-te as costas e colar o meu peito ainda nú na tua pele e puxar-te para nos amarmos mais um pouco?

Já viste isto?
Isto não é normal. Ainda não te toquei.

 © ?Cátia Teixeira, Vizinha 69 Letras 2016


Aqui encontras mais do que 69 formas de te satisfazeres e ao teu parceiro!
Envios em 24h e 100% discretos.

https://www.aubaci.com/69letras

Deixar uma resposta