Valentim Day

Não quero morrer sem conhecer o amor, esses eram os meus pensamentos de adolescente.
Via todos os meus amigos enamorarem se, amar e sentia a felicidade deles, tal e qual como com a dor da discussão ou separação.
Mas mesmo assim nada me demovia de querer saber, que sentimento era esse, que fazia ficar com um sorriso tolo no rosto, olhar perdido no horizonte e a mente vaguear para outro mundo.
A idade foi avançando, mas amor não sentia, paixões de verão tive algumas.
Mas..quando menos esperamos as surpresas surgem.
E, foi naquela manha sexta-feira a janela, esperando uma amiga que te vi. Alto, moreno, olhos cor mel e corpo atlético, perdi me pela tua postura, mas onde me rendi por completo foi no teu olhar meigo e o teu sorriso malandro. Senti o meu coração disparar, quase que pulava da minha boca, direto para as tuas mãos.
A partir desse dia, marcava sempre ponto a mesma hora para te ver e, tu sabias que la estaria porque também me procuravas.
Um bom dia, um Ola, foi o suficiente para conversarmos e encher te de perguntas. Os meus lábios não cessavam, estava desejosa para saber tudo sobre ti, saber porque ficava à toa quando estavas perto.
O nosso primeiro beijo foi…nem sei descrever. Foi transcendente, algo que fazia o meu corpo elevar se do chão. Ai soube o que era felicidade mas, foi a minha primeira vez contigo, naquela cama que me fizeste tua. Tive a certeza que te amava, que eras tu por quem eu esperava. O carinho, a atenção que me dedicaste, a paciência para me ensinar.
Ate hoje, sei o que é amar, assim o devo a ti.
Vivo porque conheci o amor.
Ja posso morrer feliz porque soube o que era amar e ser amada.
Amar é uma moeda de duas faces, em que ambas equilibram a felicidade.
Dia dos namorados é todos os dias, mas os que acham que este dia tem de ser memorável, não sejam consumistas.
Dêem a vossa cara metade a vossa atenção, o vosso carinho, façam com que este dia seja mais um dos vossos momentos, que mais tarde poderão recordar.
Sem horários ou restrições.
Sejam felizes.
#Happy Valentim day
Lola #69Letras

Deixar uma resposta