Vai-te….!

M18

Vai te fod3r!!!

Sim é isso mesmo, VAI-TE FOD3R.
Fod3ste-me a vida como ninguém, deste cabo daquilo que tínhamos e poderíamos ter.
Não sou de fod3r o juízo a ninguém mas tu com essa capacidade inata que tu tens de fod3r tudo e todos sem dó nem piedade como quem bebe agua deixa qualquer um f0dido, só tenho vontade de te fod3r também.
Sim fod3r-te, mas não o juízo que isso dá trabalho e a perita nisso és tu, era mesmo fod3r-te o sexo, fod3r-te o corpo todo que até a tua alminha safada entra-se em orbita, fod3r-te de tal maneira que no Japão iam pensar que era o fim do mundo com terramotos e maremotos, tsunamis, furacões até extinguirmos os tubarões, tadinhos, mas morriam por um boa causa…
Por tua causa, és tão f0dida que até os tubarões matas.
Vou-te fod3r de todas as maneiras e feitios, vou-te rebentar toda, vais explodir de prazer de dor, de emoção, raiva e paixão vais ser fogo de artifício numa noite de passagem de ano…
Faço a festa, apanho as canas e f0do-te novamente com canas sem canas com frutas e com bananas, f0do-te com toda a força que me restar, vou-te fod3r até me gastar, para que nunca mais voltes a ser a mesma.
para que nunca mais te esqueças.

E no fim de te destruir vou te dizer ao ouvido…..VAI-TE FOD3R!!!! Na esperança que te f0das toda mas que seja sempre comigo porque sou f0dido como tu.

Scorpion 69Letras

Deixar uma resposta