Um desafio para os leitores

Bom dia leitores do 69 Letras, como se sentem hoje?

A minha primeira pergunta, e sim, eu ando muito curioso, tenho tantas vidas quanto os gatos…

Sei que alguns de vós, ontem me responderam, sei que outros sorriram…

Alguém foi aumentado de ordenado? Aumentos de trabalho não vale, estou a falar de pilim ao fim de mês, massa, pasta, graveto, aquela coisa que se evapora das carteiras como se de um golpe de magia se tratasse…

E também se os vossos patrões tiveram sorte na madrugada de quinta feira e apareceram sorridentes no trabalho dizendo que sexta feira era feriado… Mas calculo que os vossos patrões não tiveram sorte e ainda refilaram na hora de saída por saírem cedo do trabalho…

E sendo pernicioso, vocês tiveram sorte nesta sexta? Conheceram o tal que abanou os vossos alicerces? E aqueles que já estão fornecidos com sistema de vibração das molas da cama, decidiram que a noite estava fria e decidiram dar um pouco de musica aos vizinhos…

Hoje, sábado, recordando-me do meu passado, era dia das lides da casa, fazer as camas de lavado, aspirar a casa e limpar o pó…

Mas hoje estou com um certo fascínio em vos desafiar a algo diferente…. Sei que desafios são mais complicados…. Muito mais, envolvem outros aspetos…

Se eu vos desafiasse a mais logo para o fim do dia…

Gostava que vocês fossem ver o pôr do sol, gostava que vocês tirassem uma foto do pôr do sol e nas vossas próprias palavras me dissessem o que vos ia na alma…

Sei que estou a pedir demais a vocês, tenho a perfeita noção disso, desafiem um amigo, namorado, marido, vão durante cinco minutos ver aquilo que é gratuito e fornecido pela natureza, percam esses cinco minutos, pensem no quiserem, namorem, sorriam por sorrir, façam o que quiserem, tirem uma foto, roubem-me um sorriso, somos perto de dezanove mil fãs desta página, algum certamente que cumprirá o meu desejo.

Eu não vou poder ver o pôr do sol, vou estar a descansar, mas gostava de ver o que vocês veem nesses breves minutos…. Será que peço demais a vocês, não quero um gosto neste texto, não quero um comentário, quero ser inundado com fotos do por do sol estejam onde estiverem…. É o meu desafio para vocês, sorriam, e façam-me sorrir…

Desafiem amigos a fazer o mesmo, não estou a brincar, respondam apenas neste tópico por favor. Fica o meu desafio para hoje.

 

Preciso de mais duas coisas vossas…

A primeira vocês já sabem, sorriam…

A segunda… Sejam Felizes…

 

NMauFeitio #69Letras

Deixar uma resposta