Quem vê caras não vê corações

Sou dura ou melhor aparento sê-lo. Aprendi a sorrir para o que tem realmente piada e não por compaixão.

Digo não com facilidade e não tenho medo das consequências. As consequências fazem parte da vida de quem arrisca fazer coisas novas e está constantemente a sair fora do seu conforto. Ir sempre e nunca parar.

Não me conquistam com facilidade, os meus pés são leves sempre que conheço uma nova pessoa. Demoro a confiar e às vezes nem consigo lá chegar. Há uma coisa que se chama intuição e ela é o pop up das minhas relações... mas deixo-as ficar, passo a ser observadora atrás de uma montra enquanto vejo os outros passar…

Mas quebro. Há pessoas que me arrebatam e a elas, dou o melhor lugar e sentando-as ao meu lado, sem qualquer reserva. Fico feliz e grata por me terem conquistado e todos os dias acrescentarem verdade aos meus dias.

Os que amo enxergo, os que não me “tocam” não consigo simular afecto.

Não sou pessoa de muitas… faz-me confusão a multidão e os números das relações. Se uma pessoa por inteiro é um mundo, imagine-se dar a si mesmo a muitas mais…! Alguma coisa tem de falhar, nem que sejas tu a ti mesma…

Não sei tudo embora pense-se que sim. Do pouco que sei, SEI. 

A minha maior fraqueza é a exigência pessoal. Não suporto falhar e por isso tolero menos que me falhem… dou o meu melhor e foco-me em sê-lo, mas destrói-me a falta de tempo que não me permite fazer mais com perfeição sem dar espaço para que alguém me aponte o dedo… quero estar em todo o lado, mas sou tão pequena e nem chego a metade….

ah porra para esta minha força de vontade!!

Leva-me à exaustão!

Nem de mangas arregaçadas consigo fazer mais… talvez me dispa um dia destes da pressão e mande tudo à merd@!

 © 👠Cátia Teixeira, Vizinha 69 Letras 2017


Aqui encontras mais do que 69 formas de te satisfazeres e ao teu parceiro!

  • Envios em 24h e 100% discretos.
  • 10% de desconto em todas as tuas encomendas!

https://www.aubaci.com/69letras

 

 

Deixar uma resposta