Quando se está disposto a largar tudo pela rotina do outro a troco de nada…

Quando te conheci deparei-me com uma vida ocupada, atribulada e sem grande tempo para mim.
Em pouco tempo consegui abrir caminhos que me fizeram ganhar o espaço que achei não ter na tua vida cronometricamente planeada.

Apaixonei-me por ti tão naturalmente que só dei conta quando já não havia ponto de retorno.

Dei por mim a saber cada pormenor da tua vida, se me perguntarem, ainda hoje sei cada passo dos teus dias rotineiros desde que te levantas até que adormeças.
Tu sabes, eu detesto a forma como tu levas a tua vida, não suporto ter os dias milimetricamente planeados, gosto de andar ao sabor do vento, por vezes no incerto… tu não! Tu tens de saber o chão em que pisas, para que direcção vais, quanto tempo vais demorar, sem imprevistos, porque os imprevistos dão-te urticaria.
Percorres sempre as mesmas estradas, os mesmos cafés, os mesmos supermercados e até mesmo as mesmas paisagens de pausa pelos entre infinitos afazeres que tens marcados todo o santo dia porque achas mais seguro e fiável.

Durante 7 anos vivi essa mesma vida contigo, sim eu detesto a rotina, mas enquanto estiveste ao meu lado nem dei por ela e continuaria a não dar se ainda estivéssemos juntos.
Estive a um passo de largar tudo, mudar-me para essa cidade distante de tudo o que sempre conheci e recomeçar uma vida, perto de ti, ao teu lado.
Estive a um passo de deixar a minha confortável vida pela tua rotina, porque para mim o importante era estar contigo, ao teu lado, junto a ti, fosse lá como fosse.


Quando se está disposto a largar tudo pela rotina do outro a troco de nada, é amor, mesmo, à séria,e eu minha querida teria dado tudo por ti, para te poder ver perto, abraçar ao final de um dia de trabalho, ouvir os teus desabafos, segurar o teu mundo e acima de tudo para te amar.

 

Hoje é mais um dia em que sobrevivo às imensas saudades que te tenho, é mais um dia em que a vontade de te ligar e ouvir essa voz tão doce que me derrete o coração quase me consegue convencer a fazê-lo…


SilentSoul #69Letras

Deixar uma resposta