Mulher sensual ou desastrada

Há mulheres que simplesmente transpiram sensualidade por todos os poros dos seus corpos.

Mulheres que fazem dum simples gesto, como um trocar de pernas, algo altamente erótico e irresistível para os homens.

Mulheres cuja voz inebria o mais fiel dos mortais.

E vocês, homens simplesmente adoram! Veneram, perseguem, ajoelham-se e rezam aos céus a implorarem por uma mulher assim. Muitas das vezes quando já têm uma ao vosso lado… Mas isso são outros mares…

Essas mulheres, cujos armários fazem justiça à proporção da sua sensualidade, fazem dum simples objecto como um sapato alto ou um vestido vermelho, objectos de culto e adoração masculina.

Pois meus caros leitores, a Miss Steel é tudo… menos isso!

Não me peçam para trocar sapatilhas por sapatos de salto agulha cujos os quais me dão vertigens e onde corro sérios riscos de partir vários ossos do meu corpinho.

Se mulher sensual desfila, pois eu ando mesmo. E apressada porque estou sempre atrasada para ir algum lado ou fazer qualquer coisa.

Mulher sensual ilumina qualquer sorriso com a sua maquilhagem perfeita… eu ilumino qualquer um também! Mas é com a minha tez pálida e ar cansado .

Mulher sensual é comedida nas palavras, eu falo pelos cotovelos. Meus e dos outros! E as gargalhadas são instantâneas e indispensaveis na minha vida!

Por isto e muito mais, não. Não sou sensual! Mas sou uma mulher com uma cabeça em cima dos ombros e que luta pelo que quer da vida, e se isto não é sensual, meus amigos, não sei mais o que será…

©Miss Steel 69letras 2017 

Deixar uma resposta