Meu Amor! Hoje estás diferente!

8h12. Lá estás tu!
Sempre que passo pela janela da Padaria Velha lá estás tu a apreciar o teu primeiro café.
Hoje estás diferente, mais bela e mais singela. Já se passaram 3 meses desde que me olhaste na retina e pediste para te Amar, para ser teu, e desde então nada menos que isso tenho feito.
Hoje estás diferente, mais segura de ti e confiante. Já se passaram 3 meses desde que me “obrigaste” a deliciar-me com o teu perfume, e desde então nada menos que isso tenho feito.
Hoje estás diferente, tua voz apresenta nervosismo. Já se passaram 3 meses desde que me tocaste no coração com as tuas palavras deixando-o cheio de Amor e Alegria, e desde então é só disso que ele é feito.
Hoje estás diferente, a tua pele e cabelo estão mais suaves. Já se passaram 3 meses desde que fizemos Amor pela primeira vez, e desde então só Amor temos feito… Mas hoje não, hoje não quero apenas fazer Amor contigo. Hoje quero que sejamos unos, que todas as sensações, desejos e vontades tomem conta de nós e nos elevem ao Céus dos Deuses do Prazer…
Hoje e sempre, quero te Amar de forma tão carnal e pecaminosa, que até mesmo Afrodite prestará homenagem à nossa entrega, honrando o nosso Amor com um belo orgasmo!

“Meu Amor. Hoje, estás diferente!” digo.

“Sim Querido, estou. Hoje sei que me olharás todos os dias com os esses olhos, que irei reconhecer o teu perfume em qualquer parte do mundo, que o teu toque na minha pele e nos meus cabelos será cheio de intenção, desejo e muito carinho. Hoje sei que te Amo, e tu sabes que serei tua para sempre!”

 

O Vizinho #69Letras

Deixar uma resposta