Ida ao Porto

TEXTO EROTICO M|18 ? ? ?? ? ?

Mais um fim de semana à porta e nós com vontade de ir a uma farra.

Soubemos que um casal nosso amigo do Porto fazia anos nesse fim de semana. Combinamos com o casal que habitualmente nos acompanha nestas farras, em fazermos uma visita aos nossos amigos do Porto.
Marcamos ponto de encontro e lá fomos nós e um single.

Quando lá chegamos a casa estava a abarrotar, cheia de gente bonita e divertida. A luz ambiente, a música, as pessoas a dançar com tanto erotismo, os corpos a envolverem-se. Estava fantástico!!

Vimos lá muita gente conhecida, conversamos, dançamos e quando nós menos esperamos estávamos envolvidos naquele erotismo. Houve quem fizesse sexo no meio da pista, nos quartos, nas casas de banho.

Como já era de esperar, eu não fiquei imune aquela sensualidade toda, dei comigo num quarto envolvida com dois homens, a flirtar. Fizeram de mim aquilo que quiseram.
Quando terminamos e me dirigi para a casa de banho para tomar um duche, fui abordada pelo single que veio connosco. E lá fui eu, mesmo na casa de banho, debruçada no lavatório fizemos sexo.

Reparei que o nosso casal amigo também estavam bem envolvidos no quarto ao lado, só a ouvia gemer de prazer e a pedir que a penetrassem bem fundo. Sei que, a noite deles foi bem passada com muito prazer e divertimento.

O meu parceiro andava à minha procura, foi-me encontrar envolvida com um amigo nosso e mais um casal num dos quartos, foi ter connosco. Chamou-me de vadia, sabia que estava a brincar, começou a acariciar-me e a lamber-me os seios enquanto o outro me penetrava. Depois trocaram até me fazerem chegar ao êxtase.

Foi assim mais uma noite de loucura e sensualidade.

Adoramos a forma como fomos recebidos, o casal do Porto são umas pessoas espectaculares. E, sempre que tivermos oportunidade, daremos sempre um saltinho a casa deles.

DUDA

#69Letras

Deixar uma resposta