Homens & Sexo oral

Porque é preciso falar de sexo, cá estou eu!

E hoje trago um tema para discutir com vocês, que me deixou quase quase chocada. Ora então, um estudo realizado por uma empresa chamada Sex Wipes, revela que 43% dos homens não gosta de fazer sexo oral à sua parceira. Isto é uma tragédia, a meu ver!
Portanto, se me está a ler e faz parte destes 43% continue a ler por favor! Os outros 57%, continuem a ler também porque vão gostar de ter noticias sobre a vossa saúde. Ah pois é!!!
Bom, continuando… As causas apontadas para não o fazerem, ou o evitarem fazer às suas companheiras, são nada mais nada menos que………. O sabor, o cheiro, os pelos, a vagina não ter uma beleza apelativa, medo de contrair doenças e até questões religiosas. Dá para acreditar nisto?
Eu cá acho que isto é tudo uma questão de comunicação e intimidade, neste caso falta de ambas!
Até porque e agora muita atenção ao que vou escrever… Outro estudo realizado por um grupo de investigadores da State University of New York, nos Estados Unidos, revela que fazer sexo oral faz bem à saúde!!!! Tanto de quem recebe como de quem o faz! Isto é quase como que juntar o melhor de dois mundos, ou não é?!
Reduz o stress, a ansiedade, relaxa, melhora a qualidade do sono e claro, da intimidade também! Isto acontece porque são libertadas hormonas que fazem maravilhas pelo nosso corpo e segundo consta vão até prevenir algumas doenças.

É preciso mais razões para fazerem sexo oral às vossas princesas?

Sejam saudáveis!!!

Kiss kiss, Aphrodite

Fonte: https://catracalivre.com.br

1 comentário a “Homens & Sexo oral”

  1. Amo o cheiro, o sabor, o gozo…
    Minha princesa adora ser beijada, tocada de todas as maneiras e eu adoro ofertar todo o prazer que o sexo oral proporciona… passo horas degustando-a… minha boca, lingua, clitoris, labios… descobertas deliciosas.

Deixar uma resposta