Em dia de São Valentim nasceu…

Hoje apeteceu-me pôr fim, nem que seja por umas horas, a uma tradição que, quis o destino, se sobrepôs a um evento muito importante.

 

Teu aniversário!!

 

Um dia tão belo onde se celebra o aniversario de alguém igualmente belo não deveria ser abafado por um dia comercial para uns e para outros de demonstração exacerbada de afetos. Deveria de ser apenas e simplesmente o teu aniversário.

Sem corações em forma de balão, sem mesas somente para dois e sem aqueles ramos de rosas vermelhos excessivamente caros.

Celebremos o teu dia hoje!

 

 

Quero celebrar a pessoa rica de valores que és! Esse teu coração que derrete a sensibilidade de qualquer um. A miúda fantástica que és! Os teus cabelos selvagens que provocam muitos rodares de cabeça! ( minha morenita de cabelos selvagens, lol) Esse teu ar simples mas no entanto duma astucia complexa. Essa determinação que te distingue dos demais. Esse sentido de lealdade que tanto me impressiona e te caracteriza. A nossa amizade que tanto me preenche. O companheirismo que eu jamais dispensarei. E o sorriso mais sincero que eu nas 69letras encontrei…

Enfim, hoje quero que seja o teu dia. E que te sintas bem, como fazes tantos outros se sentir…

Beijinhos.

 

©Miss Steel 69letras 2017 

 

Deixar uma resposta