Dominadoras

Vamos falar de FEMDOM

(Female Domination)

Ora bem, cá está um tema que eu adorooooooooo!

Pois bem, neste vasto e maravilhoso mundo do BDSM existem vários tipos de Dominadores, Dominadoras e assim como tipos de submissos/as.

Para já explico vos resumidamente a nomenclatura associada a Dominadoras.

Lady – Por norma são dominadoras que costumam ter relacionamento e envolvimento pessoal com o seu submisso juntam o mundo baunilha ao bdsm, ou seja, além do relacionamento DS (Dominação-Submissão) são esposas, namoradas dos seus submissos/as.

Domme – SÁDICASSSSSSSS! (brincadeira).

Domme tanto pode ser usado como diminutivo de Dominadora ou como titulo de uma dominadora que goste de práticas mais sádicas, geralmente há sempre sofrimento físico e psicológico envolvido.

Deusa – O nome diz tudo, não?

Eu mesma me considero um pouco de deusa.

São Dominadoras que são o objeto de veneração por parte do submisso/a, seja física ou psicológica.

Idolatria acho que é a palavra que mais define um tipo de relação de um Sub para com a sua Deusa.

Dominatrix – É uma Dominadora profissional e tributada.

Ao meu ver são quem mais reúne conhecimentos sobre as praticas de BDSM afinal não estão ali para brincadeiras.

Já agora uma curiosidade, se virem que a palavra tem mais que um X no fim significa que essa ProDomme faz sexo com penetração nas suas sessões.

(a não ser que tenha colocado porque achou fixe e olha não sabia disto eheheh)

Mistress ou Mestra – Por norma o Mistress é titulo para uma dominadora com conhecimento teórico e aprofundado de BDSM, mesmo nas práticas que não são da sua preferência.

Atenção que Mestra já varia um pouco pois é como uma Mentora que além de partilhar o seu conhecimento geralmente encaminha e tem debaixo de sua alçada iniciantes.

Rainha – huuuuuuuuuu tb gosto desde título… Muito, Muito, Muito!!!

A Rainha é uma Dominadora com preferência para práticas que envolvem podolatria.

Para quem não sabe fetiche por pés ou parte deles, provavelmente este fetiche irá ter um destaquezinho numa futura conversa, pois tenho de vos dizer que tive a oportunidade de falar com alguns podolatras e tenho particular carinho por eles.

Para mim não há nada mais submisso que um homem de joelhos a acariciá-los como se fossem a coisa mais incrível do mundo.

Espero não me ter esquecido de nenhuma ?

Uma coisa posso dizer que todas temos em comum a personalidade forte, por norma são mulheres que sabem o que querem e quando querem.

Um toque, uma palavra um simples sinal ou olhar é o suficiente para fazer com que um sub entre num estado de submissão mesmo que ambos estejam em contexto público.

Certas coisas não se aprendem, nascem connosco e ser Domme é assim, faz parte de nós.

Para finalizar independentemente de ser Rainha, Mistress, Lady, Dominatrix, Domme ou Deusa, são mulheres que conquistam o respeito de quem as rodeia, não as confundam com mulheres que querem impor respeito, apenas porque usam um destes títulos num nickname.

Cuspidelas na cara, Misses Kat #69Letras

Deixar uma resposta