Bom dia e hoje é sexta

Bom dia simpatizantes, adeptos incondicionais da página 69 Letras!!

Poderia dizer tanta coisa sobre esta minha curta passagem por esta pagina, certamente que vocês podem dizer bem mais do que eu, ando por aqui faz uns dias, sou grato a ter uma imaginação fértil, sou grato a vocês que me leem.

Gostava de vos desejar um simples bom dia, de desejar a quem vai trabalhar que tenha um excelente dia de trabalho, que o vosso patrão hoje esteja inspirado e vos dê um aumento de ordenado e que vos comunique que a partir deste dia, sexta-feira passa a contar para o fim de semana, que ele acordou bem disposto, provavelmente a noite passada teve “sorte” e hoje acordou, leu a página 69 Letras onde um perfeito louco e desconhecido lhe diz para passar a dar folga na sexta feira também para ele, e dar um aumento de ordenado aos seus funcionários, e sim, eu sei que a vida não é só dinheiro, mas o facto de ter tido sorte a noite passada, pode ser que tenha descoberto que os caminhos do amor são no entanto estranhos…

Hoje quero saber, de vocês seguidores incondicionais daqui da página 69 Letras quem são os solteiros, os casados, os que não sabem, os que a coisa é complicada.

Eu sou solteiro, livre, tenho anuncio algures, não me lembro onde, aderi a moda do Tinder, mas acho que aquilo não funciona, todas as mulheres me deram má nota…

Será pela alcunha que pus de ter mau feitio e de acordar todos os dias rabugento?

Não faço ideia, já há muito tempo que não me vendo, ou alugo… Se calhar nos tempos que correm, nem dado…

Adiante, vim dar os bons dias a vocês, sei que poucos irão ler e muitos menos me vão responder, afinal eu ando aqui a contar os “Gostos” e os comentários e acho que ter alcunha de MauFeitio não abona muito a meu respeito…

Talvez mude para Cinderlo…

Ou o Branco da neve, Peter Pan já está muito batido, o Mr Grey já não tem piada…

Aceito sugestão para a minha futura alcunha… MauFeitio já é uma alcunha que me acompanha desde o ano 2000, foi nessa altura que comecei a ter a mania que sabia escrever contos eróticos, atenção, contos eróticos, não gosto de palavras ordinárias, pese os meus gostos pessoais, mas isso já são outros andamentos que não são para aqui chamados.

Bom, respondam ao que vos perguntem… De preferência antes de irem trabalhar, assim podem ir com a ilusão que hoje o patrão vos vai mandar embora com um bruto aumento de ordenado… Até chegarem ao trabalho, peguem no telemóvel e respondam a estas minhas duvidas, quem sabe o efeito bola de neve surja e tenhamos um fim de semana bom para ir passear na praia… Sabe-se lá se por lá anda a sereia ou o sereio ambicionado…

Isto claro, para pessoas como eu que precisam de uma musa para se sentirem loucos…

Vá, portem-se mal, com estilo, sorriam, sabem lá se a pessoa que está ao vosso lado gosta de sorrisos…

Posso ser a estar ao vosso lado… Pensem nisso…

Um abraço para os homens, um beijo para as mulheres!!

Façam-me o favor de ser felizes!!

 

NMauFeitio #69Letras

2 comentários a “Bom dia e hoje é sexta”

  1. Maufeitio até é uma alcunha porreira 🙂 a meu ver não alterava.
    Costumo ler as vossas publicações sempre que posso e LIKE eheheh.
    Continuem o bom trabalho um abraço

  2. Bom dia. A mudar, muda para mister maufetio. Devia haver papelinhos desses espalhados pelas ruas, so por si obrigavam os mal dispostos a sorri. 😛
    Beijo e bom fim semana.

Deixar uma resposta