Vou contar-te um segredo

Vou contar-te um segredo. Eu não sei como as outras pessoas amam nem tão pouco sei como sabem que encontraram o amor da vida delas. Aquela pessoa, aquela que vai mudar tudo, aquela que ninguém nunca terá capacidade de substituir.
Bem sabes que não tenho muito jeito para estas coisas do amor, mas ainda assim eu sei que tu és o meu grande amor. Quase como aqueles que vejo nos filmes! Daqueles que ultrapassam tudo, que movem montanhas para ficar juntos… Mas se o nosso amor fosse um desses filmes, eu sei que não seria desses que têm um final feliz. A realidade é tão dura!
E sabes, é isso que me atormenta noite e dia! É isso que rouba a minha paz…
Eu não quero outras mãos a tocarem-me… Eu não quero que mais ninguém saiba de cor o sitio exacto dos sinais que tenho no corpo… Eu não quero que mais ninguém saiba como é a textura da minha pele… Eu não quero que mais ninguém saiba como eu fico sensível com a TPM… Eu não quero que mais ninguém saiba qual é o meu bolo, a minha cor, ou o meu perfume favoritos… Eu não quero que mais ninguém saiba que eu gosto de dormir quase nua… Eu não quero que mais ninguém conheça o meu mau-humor quando as coisas me correm mal… Eu não quero que ninguém saiba todos os meus segredos.. Eu não quero partilhar chocolates com outra pessoa, a não ser contigo… Eu não quero outro beijo, outro abraço, outro corpo colado ao meu…
Eu não quero outra pessoa a partir-me o coração…
Eu não quero…
Eu não quero…
(Eu só te quero a ti!)

Raio de Sol | #69Letras

Deixar uma resposta