Vai valer a pena. Prometo. |Palavras do Anónimo |

“Assim eu sou…”

Às vezes olho para ti e pergunto-me se serás feliz comigo.

Tenho medo de ter sido uma ilusão para ti e que te apercebas que já não me queres ou não queres mais esta relação.
Eu sou fácil de lidar, se o souberes fazer mas, sou fácil mesmo.

Sei que sou exigente, assertivo e por vezes frio. Vida e relações passadas tornaram-me assim mas, não deixo de te amar por isso.

Em todas as escolhas que fiz na vida, acredita que já fiz muitas, algumas boas e outras más, acho que não me arrependo de nenhuma pois foram essas escolhas que fizeram de mim o que sou hoje e me trouxeram para o ponto onde hoje me encontro, junto ao teu peito,
com um lugar reservado no teu coração.

A viagem vai ser atribulada, para ambas as partes, com muitos altos e baixos, com algumas pedras e buracos pelo caminho mas, prometo que tudo farei para te dar a mão e ultrapassar todos estes pequenos obstáculos junto a ti.

Vai valer a pena. Prometo.

Tem paciência comigo tal como prometo que sempre tentarei ter paciência contigo e deixa de pedir desculpas constantemente. Posso ficar triste por vezes, magoado mas, se me aproximo de ti é porque passou. Não dês demasiada relevância ou importância a algo que não merece.

Tudo farei para te fazer feliz o máximo que puder enquanto formos vivos e estivermos juntos.

Sabes que não acredito no para sempre ou no eternamente mas, se estivermos juntos os 80 anos prometidos já me dou por feliz.

Teu.
#Anonimo #69Letras



Obtém 10% de desconto em todas as tuas encomendas! 69 novas formas de prazer!

Regista-te em www.aubaci/69letras

Deixar uma resposta