Sem medos

Porque insistes em afastares os teus braços dos meus se dizes que tens saudades do meu abraço? Falas muito das saudades que sentes do meu corpo, do meu cheiro e do meu sorriso. Mas fechas-te ao tentar-me aproximar de ti.
Desvias o olhar quando eu te procuro a alma. Imploras pelo meu corpo mas viras costas quando me dispo para ti.
Porquê? Que raio de luta é esta que nos empurra para um abismo de dor e depressão?
És frágil, eu também. Problemas, quem não os tem?
Não é a fugires de mim que se resolvem todas as inseguranças e dificuldades da vida. Não me empurres quando na verdade o que queres mesmo é abraçar-me e envolver-me em ti.
Fala comigo. Abre as portas desse labirinto da tua mente para que o meu amor te possa salvar.
abre mão dessas inseguranças mesquinhas que assombram o homem em ti. E se és um grande homem!
Com princípios como os teus, o mundo seria bem mais agradável de viver.
Sê orgulhoso de ti próprio. Eleva a tua mente à altura da tua grandeza meu amor!

©Miss Steel 69letras 2017 

2 comentários a “Sem medos”

  1. Vais ter de fazer um desenho, não percebi a parte de me afastar, tenho imenso por resolver e não é num estalar de dedos que fica tudo resolvido abandonando tudo e todos e vivendo de ar e vento e o mundo em cima de mim. Quero te muito, e quero chegar aos teus braços, mas preciso de um emprego estável que aguardo. Se fores paciente podes ter tudo de mim, o teu tempo urge e compreendo e tento ajudar como posso… Não posso nem quero inundarte com os meus problemas pois já te chegam os teus, as minhas inseguranças são muitas é verdade mas tento fazer o melhor sei…

    1. Boa noite
      Penso que deve se ter enganado na destinatária desse Mail. Em tempo algum, escrevi para si em particular, muito menos o conheço. Mas vendo o lado positivo da situação, fi-lo repensar em sentimentos que direccionados à pessoa certa, fará de si uma pessoa muito feliz.
      Desejo-lhe toda a felicidade do mundo.
      MissSteel #69letras

Deixar uma resposta