Gosto da noite…

A parte favorita do meu dia é a noite. Quando a noite chega fecho os olhos, adormeço e voltamos a estar juntos. Voltamos a estar naquele lugar onde onde nos olhamos pela primeira vez e soubemos que nos íamos amar até um dia. Sabíamos que não ia ser eterno. Como poderia ser? Somos duas tempestades, e duas tempestades nunca se juntam mais do que o tempo necessário para causar uma catástrofe.
Sabíamos que o nosso tempo era curto mas ainda assim… Ainda assim nos amamos sempre que a ânsia de juntar os nossos corpos era maior que a própria razão.
À noite fecho os olhos e volto a sentir as tuas mãos na minha pele. Juro que consigo sentir o teu respirar na minha nuca enquanto me punhas de costas e me fazias tua, consigo sentir a tua pele suada de tanto lutarmos nos lençóis. Mesmo em sonhos consigo sentir a maravilhosa sensação de quando nos tornavamos um só, devagar para que nos mantivéssemos unidos por mais tempo e quando não aguentavamos mais a violência tomava conta dos nossos sentidos.
A manhã chega, despeço-me de ti. Voltamo-nos a encontrar à noite, a minha parte favorita do dia, quando eu fechar os olhos e adormecer.

Skin #69Letras

Deixar uma resposta