Do virtual ao real…

Teclei horas, quilometros de mensagens com aquela criatura fascinante… E, pensar hoje que tudo surgiu de um simples olá… Os sorrisos que me arrancou, as emoções que despertou em mim… Tudo real ou apenas toma corpo em forma de mensagem, de emojis?

Bastou um clique para aceitar aquela amizade, ela e bonita, muito bonita.
Sera que as fotos serão verdadeiras.
Foi tudo tão rapido, as mensagens escritas, as de voz.
Como a voz dela me excitava e acalmava ao mesmo tempo.
Era perto do fim ano, marcamos o nosso encontro.
Apreensiva, mas ao mesmo tempo excitada, nao sabia o que vestir.
O encontro era na praça do comercio o cafe Martinho da arcada. Fui de transportes porque ir carro para o centro de lisboa nesta altura e um caos.
Cheguei e esperei por ela.

Olhei em volta como se estivesse ali há anos, à espera… Ansiava, sonhava e antecipava aquela presença, aquele olhar, aquele abraço…
Se vivo com ele na garganta, desta vez ele quase fugiu com aquele “Olá” cândido que me atingiu vindo dela… Oh… Ela era tudo o que eu já conhecia pelos ecrãs… Mas a beleza era ainda mais fascinante…

Perdemos a noção do tempo a conversar. Os nossos olhos absorviam cada gesto cada palavra proferida.
Sabiamos que tinhamos encontrado a nossa metade.
Era quase meia noite, saimos para a praça, as nossas mãos tocaram se e cerraram uma na outra, para não deixar fugir aquela alegria que nos bateu a porta dos nossos corações.
Entregaram nos 2 taças de champagne para comemorar, começaram as badaladas.
Iamos brindar ao inicio da nossa felicidade, as nossas mãos ficaram presas, sem reação, pois foi os nossos lábios que se renderam a selar o nosso futuro.

#VickyM #Lola

#69letras

 

Deixar uma resposta