BDSM, Chonézice e Coisas Assim Assim…

Correndo já o risco de perder a credibilidade como alguém que supostamente é entendida na matéria, tenho de alertar de antemão que comigo tem de haver boa disposição, por isso palavras estranhas serão usadas com frequência.
Pretendo nesta primeira publicação fazer uma breve apresentação e explicação do que podem vir a encontrar nesta rubrica. E para que não se percam vamos por pontos.

BDSM – Todos sabem o que significa ou ouviram falar, e parece que a moda veio para ficar. Yeahhhhhhh!!
Para mim é algo que faz parte da minha vida, em que adoro, respeito e acima de tudo levo com seriedade quando a situação assim o requer.
Sou uma Domme e para quem não sabe Dominadora resume tudo (ou não, por isso mais para frente será explicado). Adoro o que faço e posso dizer sem falsa modéstia que tenho algum conhecimento prático e teórico sobre este maravilhoso mundo do qual vos vou mostrar.
Tenho intenções de fornecer informações, desmistificar certas práticas, dar dicas, esclarecer duvidas e relatar experiências vividas por mim ou por amigos praticantes.

Chonézice – Também faz parte de mim e de quem me rodeia, tenho um sentido de humor meio estranho e adoro estar rodeada de pessoas igualmente estranhas, pessoas essas que regularmente chamo de “ohhhhh meu granda choné!”

Coisas assim assim – Bem, essa parte é a tal dita apresentação em que para já não vou debitar Gigabytes de informação em cima de vocês, pois afinal não quero que adormeçam, por isso bora lá então.
Sou a Misses Kat, Misses como diminuitivo de Mistress e Kat porque a minha alcunha em miúda era Gata e foi ficando até aos dias de hoje para alguns.

Sou praticante de Bdsm além de Fetichista, adoro falar sobre este meu lado mais Kinky e espero conseguir trazer o vosso ao de cima

E é assim caríssimos, apresentações feitas e não percam os próximos episódios porque nós também não.

Lambidelas onde mais gostarem.

Misses Kat #69Letras

PS: Tinha que haver uma referência ao Dragon Ball, pois claro…


Deixar uma resposta