Sentado ou de pé, eis a questão

Caros senhores e fiéis amigos desta casa, está na hora de esclarecer algumas duvidas relacionadas com a vossa postura numa área em comum a usufruir por ambos os sexos; a casa de banho.
Sendo esta matéria delicada para uns e importante para outros, desafio todos os nossos 69ers a ouvir o expressar de opiniões das nossas 69ers.
Local do tema em discussão; casa de banho, WC, purgatório ou simplesmente a casinha.
Seja no trabalho, na rua ou em casa todos nós sentimos a necessidade de visitar este local. É uma necessidade fisiológica comum a todos os mortais. E ninguém, mesmo ninguém gosta de ver ou até, nalguns casos, sentar-se onde os outros deixaram marcas inevitáveis da sua passagem naquele local.
Até aqui estamos de acordo. O pior são as propostas de solução a este problema que tanto tem de grave como de incómodo!
A solução passa sem duvida, pelo ato heróico de uns. Um movimento tão difícil como o flectir de pernas para se poderem sentar.
É verdade. Se todos se sentassem, nem tão pouco estaríamos a debater isto. Mas o porquê de não se sentarem todos?
Uns dizem que não foram feitos para tal, outros dizem que é contra a natureza masculina e outros mais metropolitanos afirmam apenas; pura preguiça!
Mas e as senhoras? O que dizem elas?
Bom, seria finalmente um sonho realizado poder sentar-nos no trono sem ter que baixar a bendita tampa ou limpar os pingos amarelos espalhados por todo o lado.
Mas fiquemos pelos factos. Sei que, vocês homens são concretos no raciocínio e minimalistas nas acções. Que é como quem diz; não há cá mariquices, vamos diretos ao assunto!
1. Para os que consideram a sanita um trono, acreditem quando vos digo que a coroa não vos cai durante o processo da mudança da água das azeitonas.
2. Para os orgulhosos do seu membro majestoso e que gostam de o exibir em pleno acto natural: nós não damos a minima importância ao tamanho! E muito menos quando está a …vocês perceberam!
3. Fazer desenhos com o tal líquido amarelo, dizem os psicólogos, (não eu juro) é infantil. Ou seja, a partir dos 20 anos de idade é tarde para esse tipo de actividades e a partir dos 30 anos de idade torna-se ridiculo. A partir dos 40…nojento mesmo.
4. E ultimo. Mulher impressiona-se com um homem bem resolvido com a vida e consciente do seu mundo à volta.
Por isso, senhores, baixem a tampa da sanita e sentam-se! Gozem o libertar de stress acumulado no corpo!
Quanto mais não seja para evitar olhares indiscretos nas casas de banho públicas…

MissSteel#69letras

Deixar uma resposta