Juntos seremos extra tudo e todos

Não precisarás de acordar a meia da noite para saber se ainda estou a teu lado, despertar-te-ei com um beijo nas costas lembrando-te que te seguro até quando sonhas.
No momento em que segurares no meu corpo de violão e tocares a música da nossa união será a esse ritmo que dançaremos daí em diante num conto de fadas nosso, real e não imaginário onde nem tu nem eu somos da realeza ou pessoas indefesas, somos apenas ordinários que juntos são ‘extrApaixonados’.
Não é mel ou ‘lamechiches’ é olhar um no outro e querer mergulhar na imensidão que nos preenche e assim nos perdermos num sonho desperto onde seremos eternos.

Descansa esta noite com a cabeça na tua almofada sem mim, pois nestas palavras te prometo que logo logo me juntarei a ti e o teu cheiro já não será mais só teu. A nossa essência será criada e perfumada no mais profundo do nosso ser e juntos seremos extra tudo e todos.
Espera-me e leva-te-ei as flores que sossegarão essas borboletas que te aquietam.
Borboletas: Elas só precisam de sentir que têm onde pousar e assim que na tua cama me deitar tu vais ver como tu descansas nos meus braços que escrevem palavras de amor e que querem tocar no teu corpo com fervor.


A Vizinha #69Letras

Deixar uma resposta