Amo-te com certeza, orgulho e futuro.

Não há um momento em que olhe para ti e não veja as razões, mesmo as inexplicáveis, que me fizeram apaixonar-me por ti. Perco-me a olhar o teu rosto e cada vez que o faço, (incontáveis vezes, tantas delas onde me apanhas e sorris) chego sempre mas sempre à mesma conclusão: não quero nunca mais estar longe de ti.

Não pode existir um futuro onde não estejamos juntos. Se este existir não o quero, dispenso. Quero este presente e ao teu lado definir o nosso destino, JUNTOS.

Porque juntos somos estas peças que se encaixam dia e noite nas mais pequenas coisas. E adoro-as. As semelhanças e diferenças são constantes, quem diz que as relações se tornam monótonas não olha todos os dias para o/a companheira como se fosse a primeira vez ou com o receio que seja a última vez.

Num ápice o futuro que hoje idealizamos pode-se alterar, o que tu queres para o teu só depende de ti, mas em relação à parte que me toca, tudo farei para te lembrar o porquê de eu um dia ter sido a tua escolha e tu a minha.

Amo-te com certeza, orgulho e futuro.

Desejo-te com a mesma intensidade que senti quando já te queria sem te tocar, não há um passo que alterasse na nossa história, muito menos uma virgula pois tudo se desenrolou para este momento… para vivermos o nosso amor.

4d2cc64785b052801b9c2ce82f1a8112

Que nunca te esqueças de nós,

porque também não o farei.

A prioridade em que me coloco é a mesma em que nos coloco.

Nunca em baixo ou atrás.

Vizinha #69Letras

Deixar uma resposta