A viagem

TEXTO EROTICO M|18 ? ? ?? ? ?
São 5 da manhã, quando o seu despertou a acorda, estica se uma ultima vez e levanta-se…
Pronta para uma viagem inesquecível! Veste as suas calças de ganga justas, blusa vermelha a salientar o decote, calça o seu salto alto preto, soltando o cabelo ondulado. Coloca o seu melhor perfume e está pronta!
Olha pela janela e já lá está o táxi à sua espera! Está nervosa, não sabe o que a espera.
Passaram-se tantos anos desde a última vez que se viram e se tocaram. Foram o amor um do outro em tenra idade, ambos se lembram na perfeição daquela noite, como o céu estava estrelado, os olhares brilhantes, os sorrisos verdadeiros, as trocas de amor, mesmo que tímidas, aqueceram o coração um do outro naquela noite fria, junto à varanda!
Mas a vida fez com que seguissem destinos diferentes. E muitos anos se passaram até voltarem a comunicar um com o outro!
Ao fazer o check in, as mãos suam. Mas a vontade de ir é maior do que o nervoso de voar sozinha!
Já no avião, retira um livro da carteira, para não notar o tempo da viagem, ao seu lado viaja também um jovem, atraente, que fala com entusiasmo de concursos de cavalo com o passageiro do lado.
É giro, tem um olhar sedutor, trocam um olhar demorado mas, nem chegam a troca uma palavra que seja.
Ela volta a concentrar se na leitura do seu livro e só volta a fecha-lo após o avião já ter pousado no destino.
– É agora! Ele está a minha espera! O coração bate acelerado. Nem sabe muito bem como o vai cumprimentar, nem tão pouco o que lhe dizer.
Mas sente-se bem, e o sorriso rasgado no rosto afirma a sua felicidade! No meio da multidão, assim que o olhar deles se cruzam. Sentem aquele borbulhar na barriga, mas agora nada a fazer, a não ser continuar!
– Olá Joana, continuas linda. Não mudaste nada!- disse ele.
Deslumbrado com a presença dela, tem vontade de a beijar, mas …
– Olá Joana, de facto és linda, como o David te descrevia. Prazer em conhecer-te, eu sou a Érica a companheira do David!
– Pois… Não fazia ideia. Olá prazer em conhecer-te!
Fiquei baralhada com a presença da Érica. Como é linda esta mulher, o David tem muito bom gosto!
Não sabia que tinha companheira mas de facto, não consigo tirar os olhos dela. Mas o que me está acontecer??
Lá fomos nós saindo do aeroporto, enquanto a Érica vai falando do país. Eu dou voltas na minha mente. Porque nunca me tinha falado nela? Porque esperou que eu chegasse para me apresentar?
De repente recebo um SMS do David. Sim do David:
– Adoro a tua cara, quando olhas para ela. Deixas-me cheio de tesão. Alinhas foder comigo com ela a ver? É uma das suas fantasias e tenho a certeza que tu és a pessoa certa para o fazer. Até porque só me imagino a foder contigo para além dela…
MUSA #69Letras
Continua….

Deixar uma resposta