Você é o primeiro pensamento do meu Dia

De todas as verdades empíricas há uma da qual tenho a certeza. Gosto de ti!

Gosto de estar contigo, da tua inocência e da tua insegurança. Adoro a tua companhia, o teu sorriso, o teu mimo, o teu olhar, da forma como colocas a mão no meu peito.

Conhecendo as minhas imperfeições, o meu feitio e o meu acordar, admiro a forma como me olhas, com um sorriso de encantamento e de conforto.

Não nasci com manual de instruções, logo não deve ser tarefa fácil para ti adivinhar e compreender o que me vai na cabeça. Com todos os prós e contras que a nossa relação tem, admiro-te quando me dizes “Gosto de ti!” ou “Tenho saudades tuas”.  E sinto tantas saudades tuas… Neste momento estou aqui a escrever e a pensar na vontade que tenho em te abraçar e te tomar num beijo quente e doce… Não me fujas nem me deixes fugir, não seria nada agradável para mim viver sem ti neste momento…

Numa altura em é tão fácil dizer “Amo-te” ou mesmo banalizar o sentimento “Amor” sendo rudemente confundido por uma paixão ou mesmo uma tesão, acredito que não vai ser fácil para ti me amares, assim como eu a ti… todos temos fantasmas que nos assombram os pensamentos e confundem os sentimentos, mas uma coisa te prometo, darei o meu melhor para ser o melhor companheiro e Amigo do Mundo.

“Você é o primeiro pensamento do meu Dia!”

O Vizinho #69Letras

Deixar uma resposta