Ser mulher é o que MELHOR sabes ser! | FELIZ ANIVERSÁRIO |

Olá Lola!

Escrevo-te.
Começo por falar do sentimento que mais se destaca em mim sobre ti: admiração!
Não no sentido de surpresa, revelação, o significado pende sim para a estima e respeito que te tenho.
Conheço muitas mulheres e tu pertences àquelas (não são muitas) que se destacam pelo arrebatamento que causam na vida daqueles que tocam.
Lola,

há quem goste do café com ou sem açúcar, com adoçante, stevia ou canela. O que se passa com o café não é o mesmo que se passa contigo, as pessoas ou gostam ou não gostam de ti! 

Não existe assim assim.
Não dá. A tua personalidade é Ristretto, não és para qualquer paladar.
És brava, intensa, bruta e igualmente doce, amorosa, calorosa como um lar.
Eu gosto de ti. Gosto muito!
Admiro-te. És pau para toda a obra (isto dito assim…). Mas és! Tu, MÃE, ESPOSA, AMANTE, AMIGA, TIA, PRIMA, FILHA, LOLA  e no meio disto, a rotina do trabalho, os teus hobbies e percalços da vida. E isto é um trabalho árduo e tu, estás em todas as frentes! TODAS! Como se fosses muitas, o que és, não sei como consegues mas quero aprender contigo!
Lola ser mulher é o que MELHOR sabes ser! Mulher quando se compromete com algo vai até ao fim, não à vento, chuva, transito, dor de cabeça que a impeça de cumprir aquilo a que se compromete. A tua dedicação não deixa ninguém indiferente e principalmente a mim e à #69Letras. És a terra, fogo, ar e água da alma desta página.  A diversidade de sentimentos, vivencias e patilhas com que nos presenteias diariamente ensina-nos… que podemos ser tudo! Que somos mais do que o aquilo que as pessoas definem para nós e tu com a tua pluralidade contagias-nos….
LOLA obrigada pelo dia em que entraste na minha vida e por fazer destas #69Letras a tua paixão e dedicação!
A VIZINHA #69LETRAS

Deixar uma resposta