Mereces castigo…

TEXTO ERÓTICO|M18 Serei a tua sorte, ou o teu azar, sou gata assanhada, por ti atiçada, sem dó nem piedade, e tamanha ansiedade, que preza por me provocar, o que quero sem medo, desse teu segredo, desafiar o teu perigo, ter-te comigo e condenares-me ao degredo.

Hoje não minto, serei o teu castigo, saberás o que sinto, e que tudo consinto, levo-te ao limite do teu ser, amarro-te e rendes-te ao prazer, deste meu castigar, as garras de fora deitar, e se me apetecer, o teu corpo marcar, e a alma tatuar.

O teu corpo aos poucos desflora, pede para ser castigado, pelo pecado cometido, de tanto me teres tentado, e essa gota que libertas, as minhas vontades despertas, desse gosto doce e salgado, néctar dos Deuses libertado, que degusto sem moderação, levo-te ao limite da condenação, do castigo desejado, que irá ficar marcado.

O orgasmo é o teu castigo, desamarro-te ciente do perigo, o desejo terei que aguentar, de em mim te fazer entrar, e em mais uma noite marcada, viro-te as costas assanhada, a tentação tenho que ignorar, ou não seria castigar.

© Miss Kitty 2016 #69Letras


Deixar uma resposta