Adoro o teu cavalheirismo

Nenhum dia é dia antes de me dares os bons dias. Só assim inicio o meu dia com um sorriso nos lábios e um embaraço nas minhas faces rosadas. Não por dizeres noutra língua ou de maneira diferente de todas as pessoas com que me cruzo mas sim por seres TU a dizeres.
O meu corpo fica logo em alerta, suspenso nesse teu olhar doce de mel que complementa esse teu bom dia cheio de excitação matinal e que me deixa de pernas trocadas e suores frios na espinha. Ai homem o que me fazes!
A delicadeza com que me cedes o lugar no elevador, o olhar indiscreto, o puxar da cadeira sempre que nos cruzamos no refeitório e até aqueles toques ocasionais mas que nos provocam choques electricos naquelas partes que eu não digo…(mas todos vocês sabem onde)
Ainda sonho com aquela vez que parti o salto do sapato e tu me levaste ao colo até ao carro só para eu não me magoar. Np teu colo senti-me a levitar e perdida no teu desejo contudo sem alguma vez nos termos beijado.
Agora estou nos teus braços a dançar uma valsa de felicidade. Os nossos corpos deslizam pela pista de dança como se fossemos um só. Sinto-me tão feliz, completa e enfim bem. Não consigo evitar o sorriso adolescente estampado na minha cara só por estar abraçada a ti. Colada a ti.
Olho para ti mas qual é o meu espanto quando reparo que pareces não estar bem. Parece até que estás com dores…
– Steel?
– Sim, estás bem?
– Estava muito melhor se não me pisasses!
Ups…

©Miss Steel 69letras 2017 

Deixar uma resposta