Ser sexy não tem tamanho

– Tu até és bonitinha, porque não emagreces uns quilinhos?
– Tu também tens cérebro, porque não o usas?

Estou farta! Farta dos parâmetros de beleza que a sociedade tão hipocritamente nos impinge!

Mas desde quando é que a beleza tem tamanho, cor ou peso? Pior! Até já há quem defenda que a religião deveria ser mais atraente para os ateus espalhados por esse mundo fora. Como se um padre bonitão fosse salvar-nos dos caminhos do pecado.

Homens deste mundo e arredores, estão a gozar comigo?
Vocês viram as cabeças para as dondocas fininhas e bem vestidas mas no entanto são as gordinhas e sem roupa que vos levam à loucura na cama?

Ficam loucos por um pacote de peito volumoso e lábios carnudos mas esperam que o mesmo pacote venha sem estrias e celulite? A SÉRIO?!?

Permitam que a Miss Steel vos diga umas coisinhas…
Ser sexy está na atitude!!! Está na maneira como uma mulher se insinua a vocês caso lhe agradem. Está na maneira como ela desfila quando se afasta de vocês. E mesmo quando se afasta, se ela mantém a vossa atenção nela…isso é sensualidade em bruto!

Da próxima vez que vocês observarem uma mulher, reparem nos movimentos dela e não na silhueta. Oiçam o que ela vos diz e como ela o diz em vez de olharem para as mamas ou para o rabo.

Caso se interessem mesmo por uma, ao ponto de a querer levar para a cama, escutem-na, respeitem-na e abram a merd@ das portas! Simples, certo? Então! Usem o vosso cérebro!

©Miss Steel 69letras 2016

 


Deixar uma resposta